Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Luciana Picorelli do Zorra total em ensaio sensual

    Compartilhe

    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Mensagens: 2780
    Pontos: 7492
    Data de inscrição: 12/05/2009
    Respeito às regras.:
    Idade: 6
    Localização: Recife- Pe

    Luciana Picorelli do Zorra total em ensaio sensual

    Mensagem por Douglas Pereira em Dom Dez 20, 2009 10:02 am



    Luciana Picorelli, Gata do Zorra Total tira roupa em ensaio e não avisa ao namorado. O ensaio para o site Paparazzo, feito sem ele saber, pode colocar o ponto final no relacionamento.

    Madrinha da bateria da União da Ilha, Luciana Picorelli gosta tanto de carnaval que não se importa de perder o namorado por conta da folia. "Estamos brigados porque ele é evangélico e não entende que eu trabalhe com carnaval".

    O ensaio para o site Paparazzo, feito sem ele saber, pode colocar o ponto final no relacionamento de seis meses. "Acho que ficarei solteira, de novo". Primeiro ensaio sensual da atriz do 'Zorra Total', ela agora negocia com uma revista masculina para posar nua. "Mas o dinheiro teria que dar para comprar uma casa na praia para a minha mãe, senão não faço".

    Para quem não lembra da gata, ela sempre aparece em quadros do humorístico global com mini-biquinis. Ela não tem receio em tratar de sensualidade e diz que faz de tudo entre quatro paredes. "Não acredito nessa coisa de sedução. A mulher tem que ser ela mesma. Quando quero conquistar, demonsto meus sentimentos. Não sou orgulhosa e quando estou apaixonada, falo mesmo. Corro atrás, não faço joguinhos. Faço tudo o que tenho vontade e me sinta bem (dentro de um quarto, com alguém)".






    Fonte


    _________________


    Obrigado shurinha bibinha do meu core




      Data/hora atual: Sex Out 24, 2014 7:16 am