1- Primeiro, crie um documento com 400×130.
Após isso cole sua render.
Duplique 3 vezes a camada da render e desabilite as duas primeiras de cima pra baixo.
A camada duplicada da render que não foi desabilitada será a que aplicaremos os primeiros efeitos.
Aplique os seguintes efeitos:
Filter>distort>ripple (com amount entre 600-800), filter>distort>spatter (com as configurações: Spray radius 8 e Smoothness 12), filter>distort>ocean ripple.
Ficará assim:
Coloque essa camada em linear dodge.
Habilite a outra camada duplicada da render.
Aplique os seguintes efeitos:
Filter>distort>ripple (com 999 de amount), filter>distort>spatter (com as configurações: Spray radius 8 e Smoothness 12), filter>distort>ocean ripple.
E coloque a camada em color dodge.
Ficará assim:
Agora habilite a última camada duplicada da render e aplique os mesmos efeitos.
Deixe a camada em normal.
Agora coloque a camada da render normal em cima de todas as outras.
Se os efeitos ficaram aparecendo muito pouco em volta da render, duplique a camada do efeito e posicione um pouco pro lado.
—
Agora pegue a pen tool, e faça uma linha em volta da render, e apague as partes que ficarem sobre a render.
(observação: Configure para a linha ficar com umas ‘bolinhas’ em volta da linha)
Duplique a layer da linha e coloque gaussian blur com radius 5.
Junte as duas camadas da linha, e vá em blending options e aplique outer glow.
A linha talvez nem apareça direito, mas sobre um bg você verá que ela aparece muito bem.
Agora aplique um c4d que fique em volta da render mas que não fique tão em cima dela:
Pronto! Está feito =D!
Outro resultado em uma sign:
Após isso cole sua render.
Duplique 3 vezes a camada da render e desabilite as duas primeiras de cima pra baixo.
A camada duplicada da render que não foi desabilitada será a que aplicaremos os primeiros efeitos.
Aplique os seguintes efeitos:
Filter>distort>ripple (com amount entre 600-800), filter>distort>spatter (com as configurações: Spray radius 8 e Smoothness 12), filter>distort>ocean ripple.
Ficará assim:
Coloque essa camada em linear dodge.
Habilite a outra camada duplicada da render.
Aplique os seguintes efeitos:
Filter>distort>ripple (com 999 de amount), filter>distort>spatter (com as configurações: Spray radius 8 e Smoothness 12), filter>distort>ocean ripple.
E coloque a camada em color dodge.
Ficará assim:
Agora habilite a última camada duplicada da render e aplique os mesmos efeitos.
Deixe a camada em normal.
Agora coloque a camada da render normal em cima de todas as outras.
Se os efeitos ficaram aparecendo muito pouco em volta da render, duplique a camada do efeito e posicione um pouco pro lado.
—
Agora pegue a pen tool, e faça uma linha em volta da render, e apague as partes que ficarem sobre a render.
(observação: Configure para a linha ficar com umas ‘bolinhas’ em volta da linha)
Duplique a layer da linha e coloque gaussian blur com radius 5.
Junte as duas camadas da linha, e vá em blending options e aplique outer glow.
A linha talvez nem apareça direito, mas sobre um bg você verá que ela aparece muito bem.
Agora aplique um c4d que fique em volta da render mas que não fique tão em cima dela:
Pronto! Está feito =D!
Outro resultado em uma sign: