Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    [Tutorial]Criando uma assinatura abstrata com a ferramenta smudge..

    Compartilhe
    avatar
    shura
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1320
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. :
    Localização : Fortaleza CE

    [Tutorial]Criando uma assinatura abstrata com a ferramenta smudge..

    Mensagem por shura em Qua Ago 25, 2010 6:07 am

    Neste tutorial, você aprenderá a criar uma assinatura abstrato como aquele que você vê abaixo, a única coisa que você precisa são alguns renders C4D e conhecimentos básicos do photoshop.



    Vamos começar:

    Abra o photoshop e crie um novo documento de 380px por 120px, selecionar a Paint Bucket Tool (G) e preencher a primeira camada com preto.



    Agora crie uma nova camada. Na camada adicionar um C4D com uma cor escura (azul escuro / vermelho / verde). Eu usei o render a seguir:



    Quando você ter acrescentado que a sua assinatura vá para Editar> Transform> Scale e escale a render um pouco para baixo, em seguida, mover uma parte agradável em sua tela, assim que preencher ups na tela por cerca de 30-50%.

    Hora de começar a borrar
    Agora nós adicionamos a nossa render C4D vamos sujar-lo, pegue a sua Smudge Tool (R), e na parte superior da tela selecione o Hard Round 13px escova (se você não puder encontrá-la, clique sobre as escovas de reposição, isto Não é possível excluir qualquer um dos seus pincéis download, mas simplesmente mostrar-lhe os pincéis padrão):



    Agora carregar escovas de sua janela, pressionando F5, ou indo > escovas janela e use as seguintes definições:







    Agora você pode sujar o C4D adicionado usando a ferramenta smudge (> clique arrastar um> pouco deixar ir, etc.)


    Criação de fluxo
    Tente desenvolver um fluxo agradável com o seu borrar, isso vai fazer a sua assinatura é 10 vezes melhor! Este um exemplo de como você não deve sujar:



    e é assim que a sua assinatura deve ser semelhante a:



    Agora crie uma nova camada (CTRL + SHIFT + N) e adicionar outro render C4D em que, desta vez usei um isqueiro render C4D (verde).

    Coloque-o no topo do seu render anterior e, novamente, como manchas que você fez a última etapa, novamente manchas no mesmo sentido (embora você possa mudar a direção um pouco como eu fiz). Em seguida, defina o modo de mistura sobre tela





    Novamente repita o mesmo processo com uma C4D diferente, eu escolhi um vermelho neste momento e eu defina o modo de mistura em Lighten



    [sinze=15]Ajustes finais[/size]
    Agora estamos a fazer a criação do fundo, mas é claro que fazer muita coisa para melhorar esta situação, como a adição de uma fonte de luz e mudando as cores em torno de usar várias camadas de ajuste.

    Primeiro, crie uma nova camada em cima de todas as outras camadas e vá para Imagem> Aplicar a imagem e pressione OK. Com esta camada selecionada vá a Filter> Blur> Smart Blur e use as seguintes configurações: Raio: 3.0, Threshold: 25.0, de qualidade: baixa, Mode: normal.




    A assinatura parece um pouco apartamento agora assim que nós estamos indo para adicionar uma fonte de luz na assinatura. Crie uma nova camada e selecione a ferramenta pincel (B), em seguida, selecione o pincel redondo e macio 200px clique uma vez ou duas vezes quando você quer que sua luz vem, eu escolhi o topo da minha assinatura. Em seguida, defina o modo de mesclagem da camada para Overlay.



    Meu lado esquerdo estava um pouco à obscuridade, na minha opinião assim que eu também acrescentou um pouco de luz no lado esquerdo, você pode diminuir a opacidade da luz, se você acha que a forte.




    Olhando bem melhor já, mas as cores são um pouco aborrecido, na minha opinião, assim que eu olhei pela adição de um mapa de degradê, vá para Layer> New Layer ajuste> Gradient Map , e eu escolhi o seguinte gradiente:






    Adicionando algumas partes interessantes em sua assinatura
    A técnica nesta dica é algo que eu uso muitas vezes em qualquer uma das minhas assinaturas, é um modo excelente e fácil de obter alguns efeitos interessantes em sua assinatura!

    Crie uma nova camada, vá para a imagem da imagem Aplicar> ok e imprensa. Então vá à Filter> Disort> Displace e pressione OK, agora você terá que escolher uma de suas próprias assinaturas anteriores (isso realmente não importa o que você escolher) e usá-lo como o mapa de deslocamento. Agora pegue o nosso Eraser Tool (E) e apague as partes que você não gosta. Esta etapa irá adicionar algumas peças interessantes e agradáveis em sua assinatura.




    Os lados da parte relativa à assinatura que eu manchada são um pouco irregulares, e eu realmente não gosto deles, é por isso que eu decidi fazer o look liso por borrar-los um pouco com as configurações de sujar mesmo que usamos nos primeiros etapas. Primeiro, crie uma nova camada e aplique imagem novamente. Então você pode sujar os lados um pouco como eu fiz:



    Agora eu adicionei algumas camadas de ajuste menor, para chegar ao meu resultado final. Agora você pode adicionar um texto simples como eu fiz na minha assinatura:



    Obrigado por ler este tutorial, espero que você tenha aprendido alguma coisa.

    Fonte: Autor desconhecido tutorial achado na internet.


    Webtutoriais:92B1A3FC


    _________________






    Visitem !!! Meu blog


    Minha nova Galeria


    Spoiler:







    avatar
    re:BORN
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Mensagens : 70
    Pontos : 2839
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Respeito às regras. :
    Idade : 28

    Re: [Tutorial]Criando uma assinatura abstrata com a ferramenta smudge..

    Mensagem por re:BORN em Qua Nov 03, 2010 11:03 am

    + pra voce :D

      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 8:34 pm