Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    3D Piece Graffiti

    shura
    shura
    Administrador
    Administrador


    3D Piece Graffiti 2zodsv6
    Mensagens : 1320
    Pontos : 8128
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. : 3D Piece Graffiti 11101010
    Localização : Fortaleza CE

    3D Piece Graffiti Empty 3D Piece Graffiti

    Mensagem por shura Qua Ago 25, 2010 7:34 am

    3D Piece Graffiti Graff

    Neste tutorial, você aprenderá como usar o Cinema 4D e Photoshop CS4 para fazer algumas letras de graffiti. Vamos expulsar as letras e ajustá-los para fora. Após a renderização de base está feito, vamos importá-lo no Photoshop e adicionar alguns traços exteriores e grime.

    Download do arquivos

    Etapa 1

    Para criar um cool 3D render Graffiti, vamos começar dentro do Cinema 4D. Cinema 4D Open e clique em Objects > Create Spline > Bezier. Então mude para a porta vista de cima por chossing Câmeras > Front

    Nota: Nós usamos a versão 10. Sua versão pode ser diferente, mas você deve ser capaz de fazer a mesma coisa ...

    3D Piece Graffiti 1

    3D Piece Graffiti 2

    Etapa 2

    Comece por desenhar letras que se assemelham a um pedaço de grafite. Você pode começar alguma inspiração nos seguintes sites: Arte ou crimes asddas. Você vai querer manter o segmento bezier todo junto e fechado, fazendo uma carta de cada vez. No meu exemplo eu criei a letra J.

    3D Piece Graffiti 3

    Etapa 3

    Nesta etapa, para ver o que olhará como em 3D, vá para a Objetos > Nurbs > Extrude Nurbs. Faça uma criança de spline Extrude Nurbs arrastando spline para Extrude Nurbs até aparecer uma seta para baixo.

    3D Piece Graffiti 4

    Etapa 4

    Neste switch ponto de vista de perspectiva (Câmeras > Perspective) para obter uma melhor visualização da peça final. Clique em Extrude Nurbs e alterar as propriedades de objeto - Movimento para a seguinte, 19m, 0m, 73m. Em seguida, use os botões na parte superior direita da janela de exibição para mover até que você esteja satisfeito com o olhar.

    3D Piece Graffiti 6

    3D Piece Graffiti 7

    Etapa 5

    Volte para a vista frontal. Continuar o processo de fazer letras e adicionando um objeto Extrude Nurbs para eles. Lembre-se de mudar para manter Perspectivas para ver como ele está saindo. Depois de concluir as outras letras que você deve ter algo semelhante à imagem abaixo:

    Dica # 1) Se você precisa de bater num buraco de sua carta (ou seja, uma minúscula "e"), seleccionar as espinhas e escolher a função Combine.

    3D Piece Graffiti 8

    Etapa 6

    Agora é hora de torná-lo um pouco mais funky. Adicione um pouco de curva modificadores e fazer os filhos das letras Spline. Use a propriedades do objeto para dobrá-los do jeito que você gosta. Eu não adicioná-la a cada letra apenas alguns. Também usei a ferramenta mover e girar para adicionar um pouco mais de profundidade para as letras.

    3D Piece Graffiti 9

    Passo 7

    Na área de materiais, escolha File > New Materiall (ou dê um duplo clique na área em branco). Referência abaixo as imagens para as configurações:

    3D Piece Graffiti 10

    Passo 8

    Agora você precisa adicionar o material que você acabou de criar para cada letra.

    3D Piece Graffiti 12

    Passo 9

    Para obter alguns efeitos realmente cool, selecione todas as suas cartas e, em seguida, clique direito sobre um deles e escolha Agrupar Objetos. Adicionar uma deformação Twist para todas as camadas Objects > deformação > Twist). Eu adicionei uma luz para a cena, assim como para fazê-lo ter mais de um brilho. Verifique se o seu stack parece um pouco como a imagem abaixo com as crianças e configuração correta dos pais.

    3D Piece Graffiti 13

    3D Piece Graffiti 14

    Etapa 10

    Agora nós podemos exportar a render. No menu principal vá para Render > Render Settings. Clique em Salvar e alterar as configurações para o seguinte:

    3D Piece Graffiti 15

    Etapa 11

    Verifique se a câmera está na vista de perspectiva e olha o jeito que você gosta. Uma vez que é, escolher Render > Render to Picture Viewer. Em seguida, escolha Arquivo > Salvar imagem como. Verifique as configurações e escolha OK

    3D Piece Graffiti 16

    Etapa 12

    Open você exportou render no Photoshop. Na barra de menu escolha Select > Load Selection. Verifique se o canal Alpha 1 está selecionado e clique OK

    3D Piece Graffiti 17

    Etapa 13

    Criar uma nova camada para sua seleção, indo para Layer > New > Layer Via Cut. Nomeie esta nova camada "Render Graffiti". Dê um duplo clique na camada, Graffiti Render e fazer um curso de 8px - White. Por fim, encha o fundo da camada negra

    3D Piece Graffiti 18

    Etapa 14

    Nós vamos usar a ferramenta Pen para fazer cada letra pop com um golpe. Pegue a ferramenta caneta com a opção Paths selecionada. Trace a primeira letra. Em seguida, crie uma nova camada e sobre os caminhos Pallett escolher o trajeto de carga como de selecção. Em seguida, vá em Edit> Stroke. Escolha um Width 3px com a cor definida para preto. Situação deve ser definida para fora. Em seguida, clique em OK.

    3D Piece Graffiti 19

    3D Piece Graffiti 20

    Etapa 15

    Repita o passo 14 para o de outras letras. Cada um em uma camada separada. Apagar as partes do curso que você não gosta. Agora você deve ter algo parecido com isto:

    3D Piece Graffiti 21

    3D Piece Graffiti 22

    Etapa 16

    Agora, para adicionar alguma cor a esta peça. Criar uma nova chamada de camada de uma cor. Em seguida, CTRL (CMD), clique sobre a Render Graffiti e clique no ícone Add Layer Mask no fundo da palete camadas. Isto irá conter nossos coloração apenas o Render Graffiti. Alterar o Layer Blending Options para Overlay, eu escolho um pincel macio e realmente pintado em cores diferentes que eu queria que ele se parece.

    3D Piece Graffiti 23

    Etapa 17

    Crie uma camada chamada "Bling" e definir a camada de mistura para "Overlay". Pegue a ferramenta linha e configurá-lo para preencher pixels-10px. Em seguida, criar linhas de diferentes áreas ou suas cartas. Fazê-lo em cerca de 50% das camadas ou a seu gosto.

    3D Piece Graffiti 24

    Etapa 13

    Open da Água Cor da Água Cores Pack e escalá-lo para baixo para ajustar o documento. Alterar o Layer Blending Mode para Screen. De seguida, saturar a camada pressionando CTRL + Shift + U.

    3D Piece Graffiti 25

    Etapa 13

    Agora abra os Níveis e arraste o controle deslizante que sobraram Você deve acabar com algo parecido com isto:

    3D Piece Graffiti 26

    Etapa 13

    Abra a imagem do nosso Spray Paint Pack e escorra. Altere a camada de mistura para Screen. Inversa da camada indo Imagem > Ajustes > Inverter. Coloque esta camada logo acima da camada de fundo da palete camadas, arrastando-o para baixo.

    3D Piece Graffiti 27

    Etapa 13

    Mova as camadas em torno do seu agrado. Eu dupliquei a camada novamente (Camada> Duplicar) e mudou-se ao redor.

    3D Piece Graffiti 28

    Etapa 14

    Eu adicionei alguns misc. imagens de nossas mochilas. Stencils, desenhos a mão, e Spray Paint são ótimos para isso.

    Como sempre, você pode fazer o download deste arquivo PSD gratuitamente. Espero que tenha gostado deste tutorial ... ..

    3D Piece Graffiti 29

    Fonte:Veja o tutorial original

    Autor: Jeya

    Se gostou reputem !!!

    Webtutoriais:A58F0A01
    Chicleeete
    Chicleeete
    Membro
    Membro


    3D Piece Graffiti 2zodsv6
    Mensagens : 91
    Pontos : 5099
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Respeito às regras. : 3D Piece Graffiti 11101010

    3D Piece Graffiti Empty Re: 3D Piece Graffiti

    Mensagem por Chicleeete Qui Set 02, 2010 7:00 pm

    Muito louco :D Pena não consigui D:

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:01 am