Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Agora quem dá bola é o Corinthians

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agora quem dá bola é o Corinthians Empty Agora quem dá bola é o Corinthians

    Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 11:06 am

    Agora quem dá bola é o Corinthians
    Dos 23 jogos que fez no Brasileirão, apenas em seis deles o Timão teve menos posse de bola que o adversário. Será esse o segredo do sucesso?
    Por Carlos Augusto Ferrari e Tiago Leme
    São Paulo
    imprimir
    Os números mostram que o líder do Campeonato Brasileiro é uma equipe que joga com a bola nos pés e que raramente desperdiça a redonda, tendo o controle dos jogos e fazendo o adversário correr atrás. A qualidade do meio-campo do Corinthians, com jogadores que têm bom passe, como Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César, tem sido fundamental para esse domínio de posse de bola.
    Peça-chave para esta virtude do Timão, o volante Elias ressalta, no entanto, que não basta apenas ter a bola nos pés, é necessário fazer isso com um pensamento ofensivo.
    - O importante é ter a posse de bola, mas sempre tocando para frente. Não adianta ter posse e ficar atrás. Isso vem ajudando bastante nossa equipe a conseguir as vitórias. Temos muita posse porque roubamos muitas bolas do adversário. Nossa equipe é muito rápida quando está com a bola - explicou o volante, convocado para a Seleção Brasileira na última quinta-feira.
    Agora quem dá bola é o Corinthians Elias_corinthians_ae_470
    Em apenas seis das 23 partidas que fez no Brasileirão, o Corinthians teve posse de bola menor do que o adversário. Destaque para a maior goleada do time na competição, 5 a 1 sobre o Goiás, quando a bola ficou com os corintianos em 69% do tempo, contra apenas 31% dos goianos.
    Um dado curioso é que o técnico Adilson Batista comandou a equipe em apenas um desses seis jogos que o Timão teve menos posse de bola (na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0). Os demais cinco confrontos aconteceram no começo do campeonato, quando Mano Menezes ainda era o treinador. Porém, vale citar que, mesmo ficando menos tempo com a bola, o Corinthians venceu essas seis partidas.
    - Sempre tivemos posse de bola, mesmo com o Mano. Nos treinos com campo reduzido, o Adilson cobra que a gente tenha mais posse, mas também finalize mais rapidamente para surpreender - afirmou Elias.
    No comando do Timão há 12 rodadas, Adilson Batista pegou uma equipe bem montada por Mano Menezes, mas não pronta. O atual comandante adotou o seu estilo e viu o time evoluir nos últimos jogos, principalmente dando mais liberdade aos meias. Apesar de evitar comparações com o seu antecessor nas entrevistas, Adilson sempre deixou claro que uma de suas prioridades era formar um meio-campo sólido e ofensivo, assim como havia feito quando dirigia o Cruzeiro.
    Ao ser questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM se a posse de bola era o principal segredo do líder Corinthians, Adilson deu a sua explicação:
    - É importante ter a posse de bola porque isso desgasta o adversário. Para isso, você tem que ter sempre um bom posicionamento em campo. Mas também não adianta só ter a bola, é preciso ter objetividade com a bola nos pés para conquistar as vitórias - disse o treinador.

    MAIS POSSE DO CORINTHIANS
    (52%) COR 2 x 1 Atlético-PR (48%)
    (42%) Prudente 2 x 2 COR (58%)
    (42%) Botafogo 2 x 2 COR (58%)
    (40%) Ceará 0 x 0 COR (60%)
    (45%) Atlético-GO 3 x 1 COR (55%)
    (52%) COR 3 x 1 Guarani (48%)
    (46%) Palmeiras 1 x 1 COR (54%)
    (38%) Avaí 3 x 2 COR (62%)
    (35%) Cruzeiro 1 x 0 COR (65%)
    (55%) COR 2 x 1 Vitória (45%)
    (69%) COR 5 x 1 Goiás (31%)
    (49%) Atlético-PR 1 x 1 COR (51%)
    (53%) COR 0 x 1 Grêmio (47%)
    (56%) COR 3 x 0 Prudente (44%)
    (45%) Santos 2 x 3 COR (55%)[/left]



    POSSE IGUAL
    (50%) Flumienense 1 x 2 COR (50%)



    MAIS POSSE DO ADVERSÁRIO
    (55%) Grêmio 1 x 2 COR (45%)
    (44%) COR 1 x 0 Fluminense (56%)
    (37%) COR 4 x 2 Santos (63%)
    (48%) COR 2 x 0 Inter (52%)
    (46%) COR 1 x 0 Atlético-MG (54%)
    (49%) COR 1 x 0 Flamengo (51%)
    DemolidoR
    DemolidoR
    Membro
    Membro


    Agora quem dá bola é o Corinthians 97032021
    Mensagens : 1018
    Pontos : 6696
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Respeito às regras. : Agora quem dá bola é o Corinthians 11101010

    Agora quem dá bola é o Corinthians Empty Re: Agora quem dá bola é o Corinthians

    Mensagem por DemolidoR Sex Set 24, 2010 11:10 am

    pow mas que coisa de louco o Coringão timão é nois ta nu comando e ta muito bom Agora quem dá bola é o Corinthians 632638

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:07 am