Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Facebook pode estar trabalhando com fabricante de cel..

    Compartilhe
    avatar
    DemolidoR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1018
    Pontos : 4713
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Respeito às regras. :

    Facebook pode estar trabalhando com fabricante de cel..

    Mensagem por DemolidoR em Sab Set 25, 2010 10:25 pm

    O Facebook está trabalhando no lançamento de dois aparelhos smartphones, que podem ser lançados na primeira metade de 2011. Segundo a agência Bloomberg, a INQ Mobile foi a empresa escolhida para a criação dos aparelhos, que podem ser distribuídos pela companhia americana de telecomunicações AT&T.Os aparelhos viriam equipados com os aplicativos mais populares de acesso a uma das maiores redes sociais da internet. Ainda segundo a Bloomberg, a exibição dos aparelhos deve ser feita nos Estados no final deste ano e na Europa na primeira metade de 2011.Anteriormente, Jaime Schopflin, porta-voz da rede social, havia anunciado que os planos da empresa incluíam apenas uma maior integração entre o Facebook e alguns fabricantes de celulares. No entanto, nenhuma menção sobre lançamento de celulares próprios, ou qualquer outro projeto futuro, foi feita.A AT&T, segunda maior empresa do ramo nos Estados Unidos, ainda não tomou nenhuma decisão com relação ao assunto. A empresa de telefonia móvel, assim como a INQ Mobile, sediada em Londres, preferiu não comentar sobre o assunto.Enquanto a AT&T não se decide, resta aos usuários aguardar ansiosos e torcer para que os planos dos celulares do Facebook não sejam apenas boatos e venham e se concretizar.

      Data/hora atual: Ter Out 23, 2018 4:47 pm