Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Smartphones com Windows Phone 7 não funcionarão como mo

    Compartilhe
    avatar
    DemolidoR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1018
    Pontos : 4644
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Respeito às regras. :

    Smartphones com Windows Phone 7 não funcionarão como mo

    Mensagem por DemolidoR em Seg Set 27, 2010 5:16 pm

    Há pouco tempo, o diretor de experiência para desenvolvimento do novo sistema operacional portátil da Microsoft, o Windows Phone 7, afirmou que depende das operadoras para os aparelhos com este SO funcionarem como modem, num procedimento chamado “tethering”. Esse procedimento consiste no uso de portáteis como modem para conexões 3G e 4G à internet.Contudo, ele estava errado. Foi confirmado na última sexta-feira (24/9) que os portáteis com o Windows Phone 7 não terão suporte a esta função, o que deve deixar o sistema em grande desvantagem em relação a concorrentes como o Blackberry e o iPhone, pois ambos possuem este recurso. Smartphones que usam o Android também poderão ser usados como modem.Os aparelhos com o Windows Phone 7 deverão conter tudo aquilo que seus rivais têm, como câmeras, tela sensível ao toque e uma loja online para compra e transferência de aplicativos. Se você é um daqueles que procura isso apenas, talvez não faça diferença o fato de não poder usar o aparelho como modem.O novo sistema operacional tem sido promovido pela Microsoft e deve ser a grande jogada para colocar de vez a empresa no mercado de SOs portáteis, setor no qual a empresa de Bill Gates ainda engatinha. O jeito é esperar para ver análises mais aprofundadas, pois os primeiros aparelhos com o sistema chegam ao mercado ainda em outubro deste ano.

      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 2:16 pm