Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

[Tutorial] Como desenhar um rosto

Compartilhe
    gudaniel
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo

Pontos : 2971
    Respeito às regras. :

[Tutorial] Como desenhar um rosto

Mensagem por gudaniel em Sab Out 09, 2010 5:50 pm

hey pessoal achei esse tuto no Deviant Art do user D17rulez ^^
    to compartilhando aqui espero q gostem!

ta nos meu favorito no Deviant :))
    DemolidoR
    Membro
    Membro

Pontos : 4679
    Respeito às regras. :

Re: [Tutorial] Como desenhar um rosto

Mensagem por DemolidoR em Sab Out 09, 2010 5:59 pm

Pow muito bom amigo obg por compartilhar xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Out 09, 2010 6:22 pm

Muito Legal O Resultado Mais Num Leio Ingles.
    gudaniel
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo

Pontos : 2971
    Respeito às regras. :

Mensagem por gudaniel em Sab Out 09, 2010 7:08 pm

ai caramba desculpa vou tentar traduzir aqui ^^

tudo é a D17rulez explicando ein!

1º - Agora... Vamos desenhar um belo rosto
    Eu sempre começo desenhando primeiro um olho. Ai eu sei como continuar a desenhar um rosto. Então... assim como vc pode ver no primeiro exemplo, eu desenhie seu primeiro olho direito. Vc tambem pode desenhar o olho esquerdo primeiro se quiser, isso não importa

2º - Assim como vc pode ver nessa figura (A segunda figura com 3 olhos), o espaço entre os dois olhos tem o mesmo tamanho q um olho. Então imagine que depois do olho direito que vc desenhou há outro olho então desenhe o segundo olho

3º - A próxima parte é o nariz. O nariz esta em uma posição semelhante as posiçoes dos olhos. Agora é desenhar aquele nariz engraçado ^.^ (kkkkkkk)

4º - Agora vamos começar com a sua boca, vamos la? Primeiro desenhe dois pontos nos lados da boca. Siga a linha guia e vc verá q o tamanho da boca começa no mesmo lugar que a iris. Quando vc desenha uma boca sorrindo, começará no mesmo lugar da pupila ou no outro lado da iris

5º - Agora... conecte os dois pontos e vc terá a linha básica da sua boca

6º - De a sua boca alguns labios legais lol :3, nessa figura eu adicionei mais algumas linhas guias. Agora vc ve a proporção do seu rosto

7º - Estamos quase acabando (*hurray* => sei q isso nao o.O), Vamos começar a forma da sua cabeça. As linhas guias nessa figura devem ser realmente muito uteis agora. Esse é o jeito q eu desenhei o queixo. O espaço entre seu queixo e seu nariz tem o mesmo comprimento que o espaço entre o nariz e os olhos

8º - Agora essa é dificil... Eu desenhei essa freehand (mal gente nao sei o que é nem o googgle ajudo =/), assim como eu pensei ficaria bom. Mas vc pode usar essa figura como exemplo os lados do rosto do desenho ;)

9º - Conecte as linhas com o queixo. Agora vc deu a forma do rosto. Mas nós todos sabemos (falto um k no tuto em ingles) que existem muito tipos de forma da cabeça, nariz, boca etc. Então varie um pouco as coisas. Do jeito que te agradar mais. Este desenho foi só um exemplo de como vc pode desenhar um rosto como eu desenhei. Espero q esse tutorial foi util para todos vcs

pronto é isso ai peguei algumas palavras q eu nao conhecia teve uma q nao achei q era freehand deve se um termo técnico ou sei la, e me desculpem pelos erros de gramatica e de concordancia kkkkkkkkkkk
    shura
    Administrador
    Administrador

Pontos : 6110
    Respeito às regras. :

Mensagem por shura em Sab Out 09, 2010 7:32 pm

muito bom o tuto obg amigo por compartilhar

Visitem !!! Meu blog

Minha nova Galeria

Spoiler:

Conteúdo patrocinado