Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

Morre aos 28 anos a filha do cantor Beto Barbosa

Compartilhe
    shura
    Administrador
    Administrador

Pontos : 6075
    Respeito às regras. :

Morre aos 28 anos a filha do cantor Beto Barbosa

Mensagem por shura em Dom Out 10, 2010 6:45 am

A filha do cantor Beto Barbosa morreu nesta sexta-feira (8), em Belém do Pará. O cantor publicou uma nota em seu site sobre a morte da filha Monique, que tinha 28 anos.

“Estou de luto, olhar perdido, coração sangrando... minha filha acabou de falecer. 12h20 do dia 8/10/2010 em Belém do Pará. Deus me ajude a suportar esta dor!!!”, diz a mensagem no site oficial do cantor.

Monique estava em coma desde setembro, vítima de uma bactéria misteriosa que atacou seu pulmão. O cantor disse ao site do jornal “Extra” que a filha passou por diversos médicos, mas nenhum conseguiu diagnosticar o tipo da bactéria. “Ela ficou em coma por 23 dias, e hoje faleceu”, falou o cantor.

Fonte: Celebridades.uol

Po Beto firmeza ai amigo nessa hora dificil que vc ta enfrentando ...

Visitem !!! Meu blog

Minha nova Galeria

Spoiler:

Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 2:16 pm