Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

3 participantes

    Blog: O Papo Design

    Myth
    Myth
    Designer
    Designer


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 225
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 17/12/2009
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    Blog: O Papo Design Empty Blog: O Papo Design

    Mensagem por Myth Qui Out 14, 2010 1:45 pm

    Olá pessoal,
    Gostaria primeiramente de agradecer o espaço, é bem legal poder divulgar o blog/site para mais pessoas.
    Então... estou aqui para falar do blog que abri faz pouco tempo, estava esse tempo trabalhando nele. O blog é um blog sobre design, e seu nome é "O Papo Design", com o objetivo de passar a todos a beleza do que é o design, e saber um pouco como são as vidas de designers e profissionais do ramo.
    Como é um blog novo, gostaria de chamar quem quisesse se dispor a postar no blog, juntamente comigo. Não sou designer por profissão ainda, só tenho um pouco de conhecimento no assunto então gostaria muito se houvessem outras pessoas postando comigo e tals.
    Dêem pelo menos uma visitada e vejam como é, leiam sobre o blog, no canto direito superior da tela tem o link. Agradeceria muito se vocês pudesse fazer isso por mim.

    http://opapodesign.blogspot.com/

    Obrigado desde já!
    Myth
    Nanda
    Nanda
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 120
    Pontos : 5274
    Data de inscrição : 02/09/2010
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Nanda Sáb Out 16, 2010 8:43 am

    Visitei o blog e curti bastante, não só em questão de aparência mas também, mesmo tendo-o criado recentemente e ainda não haver muita coisa, o conteúdo que já possui é de qualidade (como aquela dúvida que vc estava tendo sobre os plug-ins; tenho certeza que isso ajudará muitos outros)! No mais é realmente interessante o tema de seu site, ou seja, a teoria do design, pontos explicativos sobre o que é isso e aquilo. É interessante porque hoje dificilmente vemos um site assim, voltado para parte teórica do design, que é muito importante, para entendermos bem tudo sobre design. Enfim, como já disse, gostei muito do site, qualquer coisa estamos aí para ajudar.
    Parabéns mesmo pelo trabalho!!
    .beleza
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10953
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Out 16, 2010 9:12 am

    Faço das palavras da Nanda as minhas. Parabéns pelo blog myth.
    Abraços
    Myth
    Myth
    Designer
    Designer


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 225
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 17/12/2009
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Myth Sáb Out 16, 2010 11:32 am

    Poxa Nanda, obrigado pelo comentário, fico feliz de saber que gostou, e fez essa observação profunda a partir do blog. É um sentimento assim, de amor ao design, que quero despertar nas pessoas. want1
    E você doug, valeu também cara... você sempre me acompanhando e sendo um ótimo, não só colega, mas amigo também :))
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10953
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Out 16, 2010 12:38 pm

    Myth escreveu:Poxa Nanda, obrigado pelo comentário, fico feliz de saber que gostou, e fez essa observação profunda a partir do blog. É um sentimento assim, de amor ao design, que quero despertar nas pessoas. want1
    E você doug, valeu também cara... você sempre me acompanhando e sendo um ótimo, não só colega, mas amigo também :))

    want1


    :amigos:
    Myth
    Myth
    Designer
    Designer


    Blog: O Papo Design 2zodsv6
    Mensagens : 225
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 17/12/2009
    Respeito às regras. : Blog: O Papo Design 11101010
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Myth Sáb Out 16, 2010 1:30 pm

    valeu por ter colocado fixo ^^ want1
    :farra:

    Conteúdo patrocinado


    Blog: O Papo Design Empty Re: Blog: O Papo Design

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:11 am