Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

Blog: O Papo Design

Compartilhe
    Myth
    Designer
    Designer

Pontos : 3302
    Respeito às regras. :

Blog: O Papo Design

Mensagem por Myth em Qui Out 14, 2010 1:45 pm

Olá pessoal,
    Gostaria primeiramente de agradecer o espaço, é bem legal poder divulgar o blog/site para mais pessoas.
    Então... estou aqui para falar do blog que abri faz pouco tempo, estava esse tempo trabalhando nele. O blog é um blog sobre design, e seu nome é "O Papo Design", com o objetivo de passar a todos a beleza do que é o design, e saber um pouco como são as vidas de designers e profissionais do ramo.
    Como é um blog novo, gostaria de chamar quem quisesse se dispor a postar no blog, juntamente comigo. Não sou designer por profissão ainda, só tenho um pouco de conhecimento no assunto então gostaria muito se houvessem outras pessoas postando comigo e tals.
    Dêem pelo menos uma visitada e vejam como é, leiam sobre o blog, no canto direito superior da tela tem o link. Agradeceria muito se vocês pudesse fazer isso por mim.

http://opapodesign.blogspot.com/

Obrigado desde já!
    Myth
    Nanda
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff

Pontos : 3025
    Respeito às regras. :

Re: Blog: O Papo Design

Mensagem por Nanda em Sab Out 16, 2010 8:43 am

Visitei o blog e curti bastante, não só em questão de aparência mas também, mesmo tendo-o criado recentemente e ainda não haver muita coisa, o conteúdo que já possui é de qualidade (como aquela dúvida que vc estava tendo sobre os plug-ins; tenho certeza que isso ajudará muitos outros)! No mais é realmente interessante o tema de seu site, ou seja, a teoria do design, pontos explicativos sobre o que é isso e aquilo. É interessante porque hoje dificilmente vemos um site assim, voltado para parte teórica do design, que é muito importante, para entendermos bem tudo sobre design. Enfim, como já disse, gostei muito do site, qualquer coisa estamos aí para ajudar.
    Parabéns mesmo pelo trabalho!!
    .beleza
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.

Pontos : 8708
    Respeito às regras. :

Mensagem por Douglas Pereira em Sab Out 16, 2010 9:12 am

Faço das palavras da Nanda as minhas. Parabéns pelo blog myth.
    Abraços

Obrigado shurinha bibinha do meu core

Myth
    Designer
    Designer

Respeito às regras. :

Mensagem por Myth em Sab Out 16, 2010 11:32 am

Poxa Nanda, obrigado pelo comentário, fico feliz de saber que gostou, e fez essa observação profunda a partir do blog. É um sentimento assim, de amor ao design, que quero despertar nas pessoas. want1
    E você doug, valeu também cara... você sempre me acompanhando e sendo um ótimo, não só colega, mas amigo também :))
    Douglas Pereira

Pontos : 8708
    Respeito às regras. :

Mensagem por Douglas Pereira em Sab Out 16, 2010 12:38 pm

Myth escreveu:Poxa Nanda, obrigado pelo comentário, fico feliz de saber que gostou, e fez essa observação profunda a partir do blog. É um sentimento assim, de amor ao design, que quero despertar nas pessoas. want1
    E você doug, valeu também cara... você sempre me acompanhando e sendo um ótimo, não só colega, mas amigo também :))

want1

:amigos:

Obrigado shurinha bibinha do meu core

Myth
    Designer
    Designer

Respeito às regras. :

Mensagem por Myth em Sab Out 16, 2010 1:30 pm

valeu por ter colocado fixo ^^ want1
    :farra: