Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

Resident Evil 4 Recomeço (Dublado)

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Resident Evil 4 Recomeço (Dublado)

Mensagem por Convidad em Ter Out 19, 2010 11:08 am

Mesmo sofrendo muitas críticas negativas, a adaptação do game “Resident Evil” persevera como grande sucesso de público, tanto que conseguiu chegar até a sua quarta parte. Os fãs do game parecem não se importar com a baixa qualidade das adaptações, mas acabam se entregando ao concordar que o primeiro filme é até hoje o melhor da franquia, dirigido e roteirizado por Paul W.S. Anderson, que depois preferiu passar o bastão para outros profissionais, ficando responsável apenas pelo roteiro e produção das continuações

Assim como diz o subtítulo nacional, Anderson retorna a cadeira de diretor para recomeçar a franquia, tentando corrigir os erros do passado e seguir um novo rumo. Para ajudar nessa tarefa, utiliza a tecnologia do momento, o 3D, rodando o filme com as mesmas câmeras usadas por James Cameron em “Avatar”.

Nanda
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff

Pontos : 2992
    Respeito às regras. :

Re: Resident Evil 4 Recomeço (Dublado)

Mensagem por Nanda em Ter Out 19, 2010 11:42 am

e eu que ia abrir um tópico com esse filme... xD
    bom, o que posso comentar?? um dos melhores que eu já vi, não falo deste último, mas sim dos três primeiros, apesar que o terceiro deixou um pouco a desejar, fico até com medo deste quarto aí...
    na minha opinião o primero foi o melhor!! milla jovovich é ótima para filmes de ação, ela tem o perfil certo.
    enfim, aguardando chegar nas locadoras, espero que este nos surpreenda, diferente do terceiro
    vlw pela matéria kaique!!!

Data/hora atual: Sex Jan 19, 2018 4:44 am