Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Onimusha e Dino Crisis não foram esquecidos pela Capcom

    Compartilhe
    avatar
    shura
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1320
    Pontos : 5867
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. :
    Localização : Fortaleza CE

    Onimusha e Dino Crisis não foram esquecidos pela Capcom

    Mensagem por shura em Sex Out 22, 2010 9:37 am


    Segundo Christian Svensson, uma franquia fica “adormecida”, em estado de “latência”, até que apareça alguém e resolva trazê-la de volta à vida, dando a ela uma nova versão ou continuação.

    A bola da vez é Devil May Cry, série iniciada na geração passada e que continua nessa geração, já ganhou um jogo e agora irá para o segundo, em uma espécie de “reboot”.

    Christian Svensson, da Capcom, em declarações ao IGN, faz comentários sobre como as franquias voltam a vida dentro da Capcom, citando como exemplo, exatamente, Onimusha e Dino Crisis.

    Sobre Onimusha: “Por enquanto eu acho que está no ‘modo de infiltração’, isto é, não está esquecido, existem internamente discussões que acontecem, mas eu digo que ninguém veio com algum tipo de ideia e tenha dito ‘é isso’, como colocar o jogo de volta nas 3 ou 4 milhões de unidades”.

    Sobre Dino Crisis: “Existem discussões sobre Dino Crisis de vez em quando, mas não há nenhum desejo ardente do R&D ou sobre o lado business para trazer de volta essa franquia. Até que apareça alguém de dentro com algo incrível, as coisas irão ficar assim”.

    Ou seja, de concreto mesmo nada. O que eu compreendi é que na Capcom qualquer franquia é passível de ser ressuscitada e ganhar novos jogos, mas isso depende de sua idéia ser boa, ter mercado, ser viável e etc. O jogo que eu gostaria de ver continuado é Demons Crest, com gráficos atuais e uma história boa dando sustentação.

    E você, qual jogo da Capcom gostaria de rever ou de ter uma continuação.


    _________________






    Visitem !!! Meu blog


    Minha nova Galeria


    Spoiler:








      Data/hora atual: Sex Jan 19, 2018 4:42 am