Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

5 participantes

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Counter-Attack
    Counter-Attack
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 97032021
    Mensagens : 1
    Pontos : 4900
    Data de inscrição : 22/10/2010
    Respeito às regras. : Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 11101010

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por Counter-Attack Sex Out 22, 2010 2:02 pm

    Olá pessoal,
    Meu nome é França Júnior, moro em Pau dos Ferros, uma pequena cidade do Rio Grande do Norte. Estou aqui pela primeira vez como um iniciante em design que tem muita cede de aprendizagem, e claro para contribuir com o pouco que sei quando for possivel.

    Um abraço a todos. :duende
    Myth
    Myth
    Designer
    Designer


    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 2zodsv6
    Mensagens : 225
    Pontos : 5520
    Data de inscrição : 17/12/2009
    Respeito às regras. : Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 11101010
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Re: Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por Myth Sex Out 22, 2010 7:20 pm

    Bem vindo cara, seremos gratos se compartilhar o seu conhecimento conosco, assim como você poderá usufruir de tudo o que sabemos pelo fórum.
    Espero que goste... o/
    shura
    shura
    Administrador
    Administrador


    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 2zodsv6
    Mensagens : 1320
    Pontos : 8118
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. : Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 11101010
    Localização : Fortaleza CE

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Re: Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por shura Sex Out 22, 2010 7:22 pm

    seja bem vindo amigo ao forum
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10922
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Re: Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por Douglas Pereira Sex Out 22, 2010 7:34 pm

    Seja bem vindo, faço das palavras do myth as minhas palavras.... abraços
    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7812
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Re: Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por chanty Sáb Out 23, 2010 10:12 am

    Benvindo ao D.A, use e abuse de acordo com as regras e compartilhe seus trabalhos conosco...bjus Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... 816786

    Conteúdo patrocinado


    Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando... Empty Re: Counter-Attack - Olá pessoal, estou chegando...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:12 am