REGRAS
Antes de fazer sua inscrição, dê uma olhada nas Regras, para não ser desclassificado
Antes de fazer sua inscrição, dê uma olhada nas Regras, para não ser desclassificado
1. Regras:
1.1. Qualquer usuário do fórum pode participar.
1.2. O SOTW aceitará no mínimo 2 participantes, se tiver com menos
participantes, o SOTW será cancelado e haverá um novo com outro tema.
1.3. No tópico de votação, você PODERÁ votar em si mesmo.
1.4. Os arquivos aceitos são: .png, .gif, .jpeg. Então, qualquer outro arquivo não será aceito.
1.5. Os tópicos tantos de inscrição quanto de votação, só podem ser abertos por um membro da staff.
1.6. Os temas da SOTW será escolhido por meio da votação, ou por um membro da staff.
1.7. É proibido editar o post após 10 min do post da assinatura, caso tenha esquecido de algo contate um moderador.
1.8. Se o trabalho não for sobre o tema da SOTW, ele será desclassificado automaticamente.
As signs deverão ser entregues por MP p/ conta do Myth sem identificação p/ que não haja voto por criterio de amizade..
1.9. Não se pode usar uma sign em um SOTW que ja foi usada em outro
1.10.
É obrigatória a efetuação do voto de cada participante da SOTW's. Caso
isso não aconteça, o indivíduo estará sujeito a desclassificação.
1.11. A votação irá durar 3 dias (contando, sábado, domingo e segunda para efetuar-se).
Para participar, o seu trabalho deve estar de acordo com estas Regras e
você deve se inscrever oficialmente no tópico da inscrição da SOTW's.
2. Quanto ao cronograma:
2.1. Os desafios iniciam-se aos sábados e encerram-se às sextas-feiras;
2.2. A entrega de trabalhos inicia-se aos sábados e encerra-se às terças-feiras;
2.3. As votações iniciam-se às quartas-feiras e encerram-se às quintas-feiras à noite;
2.4. O Resultado ocorrerá às sextas-feiras.
Boa Sorte!
Atenciosamente,
Equipe Dreams Arts Design