Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Por que alguns homens não aceitam “não” como resposta

    Compartilhe
    avatar
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Mensagens : 2780
    Pontos : 8883
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. :
    Idade : 10
    Localização : Recife- Pe

    Por que alguns homens não aceitam “não” como resposta

    Mensagem por Douglas Pereira em Sab Nov 06, 2010 5:52 pm



    Nem sempre os homens entendem que “não” significa “não”, mesmo. Segundo um novo estudo, homens com atitudes sexualmente agressivas são piores em entender o desinteresse das mulheres do que homens com uma atitude mais “descontraída” sobre sexo.

    A pesquisa incluiu 232 estudantes universitários que tiveram que olhar para fotografias de mulheres, que variavam em traje, atratividade e linguagem corporal. Algumas mulheres tinham expressões mais convidativas, enquanto outras indicavam desinteresse.

    Depois de uma pausa, os homens viram as mesmas fotografias, incluídas novas fotos da mesma mulher com a expressão oposta. Um sorriso cordial, por exemplo, seria agora um olhar de desprezo. Os homens tiveram que escolher as primeiras fotos que tinham visto, com as expressões originais. Em seguida, eles preencheram pesquisas sobre histórico de relacionamentos e atitudes sexuais.

    Os homens foram muito bons, em geral, para lembrar as meninas que tinham expressões de interesse, especialmente se elas eram bonitas e estavam vestidas de maneira provocante. Mas nem todos os participantes foram igualmente hábeis em recordar a linguagem corporal das mulheres que mostravam desinteresse.

    Os que estiveram em relacionamentos sérios com frequência se saíram melhor em lembrar as expressões originais da mulher, enquanto aqueles cujas pesquisas revelaram que eles eram sexualmente agressivos não conseguiram se lembrar tão bem.Segundo os pesquisadores, entender e lembrar as emoções de um parceiro pode desempenhar um papel na iniciação e manutenção de um relacionamento romântico sério.

    Da mesma forma, não lembrar o nível de interesse sexual de uma mulher pode levar alguns homens a fazer avanços sexuais não desejados, e sentirem-se frustrados quando uma mulher não responder como esperado.Os pesquisadores acreditam que esse resultado pode ajudar no combate ao estupro. Nos EUA, 17,6% das mulheres são vítimas de um estupro em algum momento de suas vidas.

    Entretanto, eles afirmam que a constatação de que a agressão sexual está associada a problemas de entender o que as mulheres não querem não é desculpa para esses ataques.Mas, se os pesquisadores puderem entender melhor como os sinais das mulheres são mal interpretados, eles também terão melhores condições de descobrir as dificuldades de alguns jovens que podem resultar em consequências tão negativas, como o estupro.Embora o estudo sugira uma ligação entre a capacidade de lembrar o interesse de uma mulher e a experiência sexual, os cientistas não sabem ao certo como os dois estão relacionados.

    A agressão sexual pode ofuscar a memória dos homens do que as mulheres realmente querem, ou a incapacidade de interpretar corretamente as mulheres pode levar à agressão sexual? Além disso, eles dizem que outros fatores estão quase certamente envolvidos também.Em um próximo passo, os pesquisadores querem expandir a pesquisa para além de fotografias, em cenários do mundo real.

    Segundo eles, no mundo real, os homens seriam capazes de ver como a mulher responde, o que não acontece na fotografia. Assim, os pesquisadores poderiam observar se padrões semelhantes emergem quando os homens recebem mais informações das mulheres, talvez através de vídeo ou áudio, ou em interações estruturadas.

    Fonte http://hypescience.com/por-que-alguns-homens-nao-aceitam-nao-como-resposta/


    _________________


    Obrigado shurinha bibinha do meu core




      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 2:15 pm