Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

Me Apresentando

Compartilhe
    Faby2010
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo

Pontos : 2750
    Respeito às regras. :

Me Apresentando

Mensagem por Faby2010 em Sab Nov 13, 2010 12:15 am

Olá a todos .

Espero poder participar o máximo que puder do Fórum assim como poder tirar algumas dúvidas sobre flash, dream e outras coisinhas que estou tentando aprender já há algum tempo.

Meu nome é Fabíola, mas na net sou a Faby. Sou casada e mãe de 3 garotões folgados e chatos pra caramba, mas que amo demais. Moro em Ribeirão Preto, interior de SP. As vezes "falo demais" e as vezes "num falo nadinha" , mas estou sempre querendo aprender e ajudar no que me for possível.

Bom, por enquanto é isso ...

Tenhma todos um excelente final de semana !!!!

Beijus - Faby
    Myth
    Designer
    Designer

Pontos : 3392
    Respeito às regras. :

Re: Me Apresentando

Mensagem por Myth em Sab Nov 13, 2010 7:03 am

Poxa Faby, seja super bem vinda ao D.A., e tenha certeza que sim, você vai poder tirar as suas dúvidas referentes a quaisquer que sejam os programas ou métodos.
    Fico muito feliz que esteja animada para participar do fórum, é disso que gostamos aqui ^^
    Espero que possamos aprender todos um pouco, que você aprenda conosco, e que também passe pra nós o que você já sabe. Afinal, sempre há o que aprender :))

Seja Bem Vinda novamente,
    Abração o/
    TheFlash
    Membro
    Membro

Pontos : 3704
    Respeito às regras. :

Mensagem por TheFlash em Sab Nov 13, 2010 7:12 am

Seja bem vinda Faby!!
    Precisando estamos ai, qualquer dúvida entre em contato comigo ou procure aqui no fórum mesmo...
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.

Pontos : 8798
    Respeito às regras. :

Mensagem por Douglas Pereira em Sab Nov 13, 2010 11:27 am

Myth escreveu:Poxa Faby, seja super bem vinda ao D.A., e tenha certeza que sim, você vai poder tirar as suas dúvidas referentes a quaisquer que sejam os programas ou métodos.
    Fico muito feliz que esteja animada para participar do fórum, é disso que gostamos aqui ^^
    Espero que possamos aprender todos um pouco, que você aprenda conosco, e que também passe pra nós o que você já sabe. Afinal, sempre há o que aprender :))

Seja Bem Vinda novamente,
    Abração o/

Faço das palavras do Myth as minhas, seja muitooo bem vinda want1 want1 want1 , espero que goste daqui precisando pode contar conosco para da uns "gritinhos" de ajuda gamado1.

Humm, quer dizer que as vezes você é caladinha né .. rs aqui você vai ter sempre o que falar rs.. a galera é bem comunicativa :fire: , enfim precisando de algo ja sabe onde procurar :core:

Cadê seus garotões ... chamam eles pra participar do fórum tbm :lala:

Bom final de semana pra ti.

Obrigado shurinha bibinha do meu core

DemolidoR
    Membro
    Membro

Pontos : 4559
    Respeito às regras. :

Mensagem por DemolidoR em Sab Nov 13, 2010 7:35 pm

Bem Vindo !!

Conteúdo patrocinado