Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Filhos de Michael Jackson dizem que ele foi ...

    Compartilhe
    avatar
    shura
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1320
    Pontos : 6075
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. :
    Localização : Fortaleza CE

    Filhos de Michael Jackson dizem que ele foi ...

    Mensagem por shura em Qua Nov 17, 2010 7:02 am



    Los Angeles (EUA.), 8 nov (EFE).- Os filhos de Michael Jackson declararam que ele foi "um pai normal" e "um ótimo cozinheiro", em uma entrevista que será transmitida nesta segunda-feira no programa "The Oprah Winfrey Show", da emissora "ABC".

    A popular apresentadora Oprah Winfrey foi à casa da família Jackson em Los Angeles, onde foi recebida por Katherine e Joe Jackson, os pais do cantor, assim como por seus três filhos, Prince, Paris e Prince Michael II, de 13, 12 e 8 anos, respectivamente. No encontro, que teve um tom bastante informal, a família do cantor falou da figura paternal de Michael.

    "Tentou nos criar sem que nós soubéssemos quem ele era, mas isso não deu muito certo", comentou Paris, quem confessou que ele "foi simplesmente um pai normal". A jovem falou sobre um talento desconhecido do "rei do pop", quem, segundo ela, "era um ótimo cozinheiro".

    Paris também declarou que adora imitar o pai: "Algumas vezes faço improvisações, costumava fazê-las com papai". Ao serem perguntados sobre as polêmicas imagens nas quais aparecem usando um véu que cobre seus rostos, os filhos de Michael explicaram que eles o usavam para garantir sua segurança e ressaltaram que suas vidas com o cantor não era extravagante.

    "Quando estávamos em Bahrein costumávamos nos levantar cedo e caminhar pela praia", comentou Prince, o maior velho dos três. "Algumas vezes ele me levava a um museu, porque nós dois amamos arte", acrescentou Paris.

    O mais novo dos três, Prince Michael II, apelidado de "Blanket", foi o que menos falou, mas confirmou que ainda estuda em casa com um professor particular e que seu irmão Prince sempre conseguia o que queria de seu pai.

    Katherine Jackson afirmou que os três se adaptaram bem à vida sem Michael, embora falem nele frequentemente. Eles sempre comentam "papai teria dito isso ou papai faria assim", disse ela. "Paris é muito sensível. Fala nele todo o tempo. Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael", acrescentou a mãe do artista.

    Fonte: uol


    _________________






    Visitem !!! Meu blog


    Minha nova Galeria


    Spoiler:







    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Filhos de Michael Jackson dizem que ele foi ...

    Mensagem por Convidad em Qua Nov 17, 2010 11:30 am

    Aff deixem o cara morrer em pax namoral toda hora alguem lembra dele afff

      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 2:17 pm