Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

ola..me ajudem

Compartilhe
    kakaw denimore
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo

Pontos : 2621
    Respeito às regras. :

ola..me ajudem

Mensagem por kakaw denimore em Ter Mar 22, 2011 5:47 pm

ola me chamo kelly e moro em santa catarina!procurei esse forum atras de dicas para melhorar qualidade de fotos de avatares..jogo sencond lige um jogo de graficos e dentro do jogo tenho um blog de moda..as fotos nunca ficam boas o maldito serrilhado sempre aparece..como é um arquivo jpeg muito dificil elimina lo..eu vi e reli alguns artigos aqui mas nada claro..porque so explicam em imagens novas e nao imagens que ja existem como uma foto de uma pessoa por exemplo..por favor pessoas desse forum me ajudemm :para:

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 8:10 pm