Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    CR1T1C4L sô eu...

    CR1T1C4L
    CR1T1C4L
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    CR1T1C4L sô eu... 97032021
    Mensagens : 4
    Pontos : 4752
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Respeito às regras. : CR1T1C4L sô eu... 11101010

    CR1T1C4L sô eu... Empty CR1T1C4L sô eu...

    Mensagem por CR1T1C4L Qua Mar 23, 2011 6:30 pm

    Dae blz? Sou o CR1T1C4L(obvio) sao novo aqui, eu encontrei esse forum procurando tutoriais,eu tava procurando tutorial sobre sign e achei esse forum...gostei mt e agr to participando ae.
    Olha nao sou nenhum PRO no PS pq to aprendendo, mas com o tempo vo melhorar,NÃO sou EMO xD! com ênfase no NÃO!E tbm n tenho nada contra EMOS...

    Q q mais?? sei lá é isso eu acho, tenho 13 anos, vo faze 14 esse ano...


    Gosto batante de fiká no PC, jogando ou em blog, quase sempre to jogando Combat Arms

    Matérias na escola:
    Nao gosto de:
    Matemática,Português,Alemão(tem na minha escola)...
    Gosto de:
    História,Geografia,Inglês e eéé claru q gosto de Educação Física
    Acho meio bom meio ruim:
    Ciências(física e biologia)... eu acho q mais pra ruim q pra bom!

    Acho q jáh falei bastant intaum é isso okkk By CR1T1C4L

    CR1T1C4L sô eu... 655770

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:01 am