Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    SOy Lufri

    Lufri
    Lufri
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    SOy Lufri 97032021
    Mensagens : 10
    Pontos : 4682
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Respeito às regras. : SOy Lufri 11101010

    SOy Lufri Empty SOy Lufri

    Mensagem por Lufri Qui Jun 09, 2011 7:00 am

    Olá pessoal me chamo Lucas e meu nick é Lufri meu objetivo aqui é pocura e achar ajuda tenho pouca experiencia com o PS e por isto espero ouvir muita sugestão e critica em minha galeria espero vcs lá mas nos que eu poder ajuda estarei a disposição

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:39 am