Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

PEDIDO DE ORÇAMENTO DE DESIGN DO MEU FORUM

Nathyzinha
    Nathyzinha
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo

PEDIDO DE ORÇAMENTO DE DESIGN DO MEU FORUM 97032021
    Pontos : 3280
    Respeito às regras. : PEDIDO DE ORÇAMENTO DE DESIGN DO MEU FORUM 11101010

PEDIDO DE ORÇAMENTO DE DESIGN DO MEU FORUM Empty PEDIDO DE ORÇAMENTO DE DESIGN DO MEU FORUM

Mensagem por Nathyzinha em Ter Dez 21, 2010 9:04 am

Ola
    Sei que aqui e o lugar de fazer pedidos mais naum achei um topico onde postar meu solicitaçao e minha duvida. Estou criando um forum p o pessoal do jogo em que jogo ais sou leiga nessa area de design de foruns.Gostaria de saber se vcs fariam para mim o orçamento de criaçao do design do meu forum jah tenho o endereço criado e algumas imagens como escudo e fonte e imagem a se por no começo do forum mais naum sei como colocar e criar uma coisa mais bonita. se possivel gostaria de resposta

Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 3:17 am