Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop Empty [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop

    Mensagem por Convidad Sáb Set 26, 2009 2:57 pm

    Prévia:
    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop 14w7qc8


    Comentários: Bom eu fiz este tutorial para a galera ter uma noção básica de como são feitos os smiles que são usados no msn, skype, e até mesmo aqui no fórum, é claro que eles são feitos por profissionais e eu sou amador nesse assunto, mais espero que ajude ^^ desculpem qualquer erro do tutorial eu estava nervoso e meu pc ta lerdo XD obrigado pela oportunidade.


    Tamanho: 25 MB
    Original de: Revolucion Design
    Formato: AVI
    Download:

    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop 2e1c2yp
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop Empty Re: [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Set 26, 2009 3:02 pm

    Baixando pra conferir , obrigado por compartilhar maninhooxD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop Empty Re: [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop

    Mensagem por Convidad Sáb Set 26, 2009 3:14 pm

    Vlw por compartilhar!

    Conteúdo patrocinado


    [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop Empty Re: [Video Tutorial] - Criando Smiles no Photoshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:50 am