Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6507
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado Empty Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado

    Mensagem por PanicoSix Qua Fev 10, 2010 3:13 pm

    "Não me compromete", diz o maquiador





    Bial pede a Dicesar esclarecimentos sobre relação com Dourado. “Afinal, é amor, ódio ou simplesmente paixão o que você sente pelo Dourado?”. “Tava achando que era pelo Uil, que é meu amigão”, o maquiador responde. “Alguma coisa tem aí”, Bial provoca novamente.



    O maquiador ri, enquanto o lutador se espanta. “Uma semana você falou: ‘ele é o homem da minha vida’. Na outra: ‘não posso ver nem pintado’. É uma relação passional”, afirma Bial.



    “Não me compromete”, Dicesar pede. “Você se compromete”, Bial responde. “Não precisa ficar bolado”, o apresentador fala para Dourado.

    Fonte: G1

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:58 am