Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

4 participantes

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 2zodsv6
    Mensagens : 352
    Pontos : 5795
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Respeito às regras. : Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 11101010
    Idade : 28
    Localização : Aqui o_o

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias Empty Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix Qui Mar 11, 2010 9:25 am

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 7CC36ACC751E024FC9FDBCA6689F

    Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (11), Fernanda e Sérgio ficaram no maior chamego. Os dois trocaram carícias, deram um selinho e, parece, que a loira caiu nas graças do estudante.

    No início da noite, Fernanda começou a provocar Serginho dançando de maneira sensual para ele. Depois, os dois fingiram que eram um casal e a sister começou a dar sinais de que estava levando as brincadeiras a sério.

    Serginho propôs que os dois fossem falando palavras aleatórias que lhes vinham à mente enquanto um olhava para o outro. “Sensual”, “cheiroso” e “pele macia” foram alguns dos termos proferidos por eles, mas foi quando o estudante disse que Fernanda era “diferente de todas as garotas” que a sister entrou em êxtase.

    “Nossa! Você mandou muito bem agora. Foi o Michel que te ensinou?”, dizia ela. E o estudante ainda continuou: “Eu sou uma pessoa que repara muito nas pessoas. Reparei em todas as garotas da casa e achei diferenciais em você. Você é muito mais bonita por dentro do que as outras duas garotas [Eliane e Anamara]. Não pense que só porque você é uma das três últimas meninas que você tem que mostrar seu corpo. Portanto, não faça o que todo mundo faz aqui dentro, seja original”.

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 2F2B1B877308337B1DD578863FE44

    Em seguida, Fernanda foi conversar com os outros confinados do reality e parecia estar encantada com Sérgio. “Quem sabe fora daqui, se ninguém quiser nada comigo, eu não pego o Serginho?”, disse ela para Marcelo Dourado. Com um tom irônico, o lutador disse que a amiga poderia mudar a opção sexual do estudante, que se diz homossexual: “Você é a salvação desse guri”.

    Mesmo sabendo que não faz o “tipo” do colega, a dentista continuava a falar sobre a possibilidade de ter algo a mais com ele. No entanto, ela começou a se preocupar com certos detalhes desta possível relação. “Já pensou? Ficar preocupada com homem e com mulher?”, falou para Carlos. Mais realista, o personal trainer explicou para a amiga que o problema não esse, e sim fazer Sérgio se atrais por uma mulher.

    Para o estudante, todas as cenas de sedução ao lado de Fernanda não passam de brincadeira. Durante uma conversa com Michel, Serginho enfatizou que gosta de garotos.

    “Eu fiz uma brincadeira falando que ela estava dando bola para o Cadu e ela disse que só tem olhos para mim e que eu sou a pessoa mais importante daqui. Cara, isso não está acontecendo. Eu sou muito bem resolvido. Eu gosto de garotos”, contou.

    Então, Michel começou a incentivar o amigo a “expandir” seu horizonte: “E qual o problema de gostar de garotas? Vai na minha. Ela não está brincando. Eu estou te dando a dica. Ela não está gostando de você mais apenas como amiga”.

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias A4C6FC2BCB81621E227DC1A67E0B8

    No final da festa, Serginho e Fernanda continuaram com a troca de carícias. Os dois foram para o “Quarto do Líder” juntinhos e o estudante voltou a provocar a amiga. Serginho até chegou a roubar um selinho de Fernanda.

    “Se você namorar comigo, eu viro hétero”, dizia ele.

    Na cama do quarto, o estudante se deixou em cima da loirinha e não deixou em paz. Ele a acariciava e beijava seu pescoço. “Nossa, se eu fosse a Maroca, eu não conseguiria resistir”, falou Fernanda.

    Em seguida, a dentista se uniu a Anamara e as duas começaram a tentar deixar Serginho excitado. O rapaz, que adora esse tipo de brincadeira, se empolgou e mostrou seu bumbum para as amigas.
    Liao Zang
    Liao Zang
    Membro
    Membro


    Mensagens : 376
    Pontos : 5936
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Respeito às regras. : Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 11101010
    Idade : 35
    Localização : Sumaré SP

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias Empty Re: Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Mensagem por Liao Zang Qui Mar 11, 2010 12:01 pm

    hsauhsausahusahusahusahusahsauhasuhsausahuahuashu
    sera q ela vai indireita ele?
    sahuashsuahsuahsauhsaushauashusahusahuashsuahusa
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10975
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias Empty Re: Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Mensagem por Douglas Pereira Sex Mar 12, 2010 11:46 am

    brunnozinn escreveu:hsauhsausahusahusahusahusahsauhasuhsausahuahuashu
    sera q ela vai indireita ele?
    sahuashsuahsuahsauhsaushauashusahusahuashsuahusa
    [2]
    Pritty
    Pritty
    Membro
    Membro


    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 2zodsv6
    Mensagens : 156
    Pontos : 5689
    Data de inscrição : 16/05/2009
    Respeito às regras. : Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias 11101010
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias Empty Re: Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Mensagem por Pritty Sex Mar 12, 2010 5:01 pm

    Ui ui

    Conteúdo patrocinado


    Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias Empty Re: Em noite de festa, Fernanda e Sérgio trocam carícias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:46 am