Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10975
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas Empty A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas

    Mensagem por Douglas Pereira Qui Mar 18, 2010 8:44 pm

    O jogo estava dando certo até a dançarina topar com alguém mais escorregadio que ela

    A tática de Lia: muito olho-no-olho e verdades relativas Lia

    Lia, a Medusa do BBB, vai se mantendo no jogo com muito papo sobre nada


    A dançarina Lia Khey, 28 anos, é mestra em repetir uma coisa até que ela vire verdade absoluta. É isso que ela faz com seus oponentes do jogo, no Big Brother Brasil: vence-os pelo cansaço.


    Ela chega de mansinho, chama pra conversar e joga a rede. A imensa maioria cai, e se enreda, por pura exaustão. Ninguém aguenta aquele papo monocórdico por mais de vinte minutos – esta é a verdadeira prova de resistência do reality, e Lia é campeã.


    Ela repete, repete, repete o mesmo argumento, entremeando as frases com expressões já consagradas no BBB10: “Olha pra mim”, “Olha no meu olho”, “Esta é a minha verdade, posso até estar errada”, “Não consigo me calar, sou muito à flor da pele”. E, um por um, ela vai derrubando os adversários – ou, ao menos, cavando um motivo para votar na pessoa que não concordou com ela em alguma argumentação estapafúrdia sobre o nada.


    Dicesar, Anamara, Cacau, Elenita, Dourado e Serginho caíram nesta trama. Mas Lia, a Medusa do BBB, não esperava encontrar, na reta final do caminho para o milhão e meio, um sabonete em quem escorregar: a enigmática Fernanda. Nesta quinta-feira (18), Medusa e Sabonete se encontraram para uma batalha verbal que, se não fosse cômica... bom, foi só cômica mesmo.


    Lia já estava ensaiando este confronto há pelo menos uma semana, plantando a sementinha da discórdia contra a dentista Fernanda em solos férteis como as cabeças de Serginho, Anamara e Cadu. Mas, quando encontrou a própria e resolveu “falar a verdade”, assim, na lata, recebeu de volta um susto: Fernanda sorriu. Olhou no olho. Concordou. Agradeceu. E saiu de cena, com uma frase tão contundente que foi como se colocasse um espelho na frente dos olhos da Medusa:


    - Tudo bem, eu tô acostumada com isso, tem muitas meninas de São José que são assim.


    Fernanda se levantou do sofá e deslizou, não muito confortável mas de forma elegante e sorridente, pra longe da rede de Lia. Que ficou ali sentada, atordoada, tentando entender de onde veio o golpe

    Lele Siedschlag é editora de Famosos e TV do portal R7

    Fonte R7.com

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:00 am