Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10961
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O Empty [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O

    Mensagem por Douglas Pereira Sex maio 15, 2009 11:24 am

    Obs: o tutorial foi feito por mim , Douglas Pereira mas o tutorial foi feito quando eu tinha um antigo nick e quando eu era da Equipe de um outro site , portanto o tutorial esta nesta area, mas o nick H4ackz , ainda continua sendo eu.

    Discrição: Neste tutorial, mostro pra voces como aumentar a iluminação de uma imagem de modo que
    ela fique mais clara e com maior intencidade de brilho.

    Quanto ao Tutorial: O tutorial esta no formato SWF , Para poder assisti-lo voce tem que ter o Adobe Flash Player,
    tentei diminui-lo o maximo, mas se eu colocasse no formato wmv, o seu tamanho iria dobrar, por isso coloquei ele em SWF.

    OBS.1; Por se tratar de um tutorial tem algumas partes a qual voce vera no video em que eu faço as coisas muito Rapidas ( Parte em que eu começo a pintar o ceu e o chao), Lembre-se
    eu coloquei pausa no video e passei nas areas em que eu queria entao na sua casa faça com calma para obter o melhor resultado possivel)


    OBS.2; Perdoem o meu inglês, estou pessimo nisso, e tem vez que eu falo algumas palavras trocadas , mas nada quem vem atrapalhar o tutorial.


    ATENÇÂO: NO PRIMEIRO MINUTO DO TUTORIAL A MINHA VOZ TA UM POUCO ESTRANHA POIS TAVA FALANDO MUITO PERTO DO MICROFONE , MAS DEPOIS MELHORA.



    Download:

    http://www.4shared.com/file/83896396/4d389cb8/Video_Tutorial.html



    Resultado Final:


    Antes

    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O E47qhriqygikiu0vk7hq

    Depois

    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O Trc42q7i89exy1nhej0


    Webtutoriais:9612F35B


    TC,DK
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O Empty Re: [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O

    Mensagem por Convidad Sáb maio 16, 2009 2:02 am

    É otimoo tbm pra quando tira uma foto que ficou meio escuraa akii eu sempre uso =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O Empty Re: [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O

    Mensagem por Convidad Dom Jun 07, 2009 3:10 pm

    Brigado Por Compartilhar

    Conteúdo patrocinado


    [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O Empty Re: [Video - Tutorial] Aumentando a iluminação da imagem- O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:00 am