Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    [Video] Resynthesizer Gimp

    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7851
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [Video] Resynthesizer Gimp 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    [Video] Resynthesizer Gimp Empty [Video] Resynthesizer Gimp

    Mensagem por chanty Qui maio 20, 2010 12:04 pm

    Esse tuto foi o maridão quem fez, ele é fã do Gimp rsrs


    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    [Video] Resynthesizer Gimp 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10961
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [Video] Resynthesizer Gimp 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    [Video] Resynthesizer Gimp Empty Re: [Video] Resynthesizer Gimp

    Mensagem por Douglas Pereira Qui maio 20, 2010 12:41 pm

    Já assiti a video aula... massa... Valeu por compartilhar com nós ^^


    Ps: O gimp e bom, mas nao sei pq tenho problema com software livres.. kkk nao sei pq mas tenho um certo problema com esse tipo de software!



    Ps: Editando


    Só uma observação... não é que eu nao goste de gimp.. eu uso as vezes... porém.. eu não sei o que é que nao me agrada.. a interface.. aff sei la.. só sei que nao me agrada, nao tenho nada contra programas livres.. ate pq uso tbm o ubuntu, no trampo eu mexia com o linux.. enfim nao tenho nada contra esse tipo de soft ( ate aprendi a gosta do linux, unix.. e hj em dia eu uso.. porem com pouco frequencia !^^

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:37 pm