Dreams Arts Design

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    [Tutorial] Vega

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    shura
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    [Tutorial] Vega

    Mensagem por shura em Dom Maio 30, 2010 8:37 am

    Bem-vindo a tornar este tutorial de assinatura básica. Nós vamos usar torna a criar uma boa procura de assinatura, ensinando-lhe os princípios e técnicas para adicionar profundidade e fluxo de sua assinatura. Você pode baixar uma cópia da render usada aqui (editado por Neuron, confira o seu deviantart se você gosta, ele é um designer maravilhoso!). O resultado é um pouco básico, mas bonito resultado, dependendo do material que você usa. Nós fornecemos todos os arquivos necessários para criar essa imagem. Tente não apenas recriar a assinatura, porém, use sua criatividade para obter um resultado que você gosta!



    1-Comece por abrir um novo arquivo, nosso tamanho foi definido para 425 por 175 pixels.



    2-Adicionar um render ao seu fundo. Você pode baixar a render usamos aqui. Coloque a render bem para a assinatura, redimensionar e apagar qualquer coisa, se necessário.



    3-Agora pegue a render você quer usar, de preferência com uma cor correspondente; (Você pode fazer o download do render que usamos aqui) e colocá-lo em algum lugar na sua tag. Nós estamos indo para redimensionar e fixou o modo de mistura de luz suave:



    4-Para redimensionar a render, selecione a camada e vá em Edit> Transform> Free Transform:



    5-Como você pode ver, o render foi virado de cabeça para baixo e redimensionada um pouco.



    6-No seu painel da camada, selecione o modo de mistura, e vá para Soft Light:



    7-Isto mistura a marca em segundo plano:



    8-Agora adicione a render novamente onde você deseja que o ponto focal a ser:



    9-Encontrar uma boa procura render que combina com a cor do seu estoque (você pode encontrar o nosso aqui). Girá-lo, redimensioná-lo, e acima de tudo, certifique-se de colocá-lo seguindo o fluxo do personagem principal:



    10-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de signar neste momento. Como você pode ver, nós adicionamos a render tipo de segue o personagem principal.



    11-Adicione uma outra render, (você pode baixar este aqui) e redimensionar ou apagar se necessário.



    12-Adicione o render que usamos antes, novamente, no entanto tente usar uma parte diferente do mesmo.



    13-Aqui está uma imagem para ilustrar o fluxo de esta tag:



    14-Nós vamos usar um pincel splatter (nós temos alguns pincéis splatter agradável até para download no tutorial) para pincel um pouco ao lado do nosso personagem. Toque uma vez ou duas vezes (verifique se você não está usando a mesma escova duas vezes) com uma cor escura selecionada com a ferramenta conta-gotas de sua tela. Nosso splattering foi feito para a esquerda do nosso personagem principal.



    15-Adicione uma parte da render que usamos antes no topo da projecção que fizemos, girá-lo para mostrar um ângulo diferente do render:



    16-Adicionar mais alguns respingos em sua tela, não exagere no entanto:



    17-Reduza a opacidade do pincel pouco (por exemplo, colocá-lo em algo em torno de 80%) e pegar uma cor clara de sua tela com a ferramenta conta-gotas:



    18-Agora pincel com a cor da luz (o nosso era vermelho) na parte inferior da assinatura. Isto faz parecer que o personagem está saltando ou explosão de algo se o fluxo foi feito corretamente.



    19-Vamos adicionar algumas sombras e profundidade para a assinatura usando a imagem que temos agora, e mudando o modo de mesclagem para Multiply. Crie uma nova camada e selecione Image> Apply Image. Isto irá mesclar todas as camadas que temos sobre uma nova camada:



    20-Agora defina essas camadas de mistura modo para Multiplicar no painel da camada:



    21-Essa vai escurecer a assinatura que você tem agora, nosso resultado neste momento:



    22-Pegue a ferramenta borracha e apagar alguns da área de cobertura do meio para fora o estoque. Certifique-se de usar uma escova macia para manter algumas das aprofundada sem deixar arestas:



    23-Resultado depois de apagar alguns da parte do meio:



    24-Reduza a opacidade dessa camada, a nossa opacidade foi criado a cerca de 25%:



    25-Nós vamos usar um mapa de degradê preto para branco para adicionar um pouco mais de profundidade. Fazer isso, vá para Layer> New Adjustment Layer> Gradient Map:



    26-Seu mapa de degradê provavelmente deve ter essas configurações já, no entanto, se não, selecione preto ao branco. Em seguida, defina o modo de mistura para multiplicar:



    27-Depois de definir o modo de mesclagem para Multiply:



    28-A assinatura tem alguns pontos ruins olhando no canto por causa da render primeiro, acrescentou.



    29-rie uma nova camada, e use a ferramenta conta-gotas para selecionar uma cor de fundo. Agora, bata o pincel várias vezes, cobrindo essas seções (alternativamente você pode usar a ferramenta Clone Stamp se as cores variam muito).



    30-Criar um outro mapa de gradiente (Layer> New Adjustment Layer> Gradient Mapa):




    31-Nós criamos essa camada para Darken, e reduziu a opacidade para cerca de 30% -40%



    32-Nós vamos adicionar alguns enfeites para o texto, a criação de três praças em diferentes cores e aplicação de um gradiente sobre eles:



    33-Aqui está uma foto das praças ampliada sem a sobreposição de gradiente:



    34-Com os quadrados selecionados, vá para Layer> Layer Style> Gradient Overlay, e adicione essa configuração (opcionalmente, você pode adicionar uma sombra projetada):



    35-Resultado da pesquisa:



    36-Agora adicione o texto em si, o texto foi modificado com o botão direito na camada de texto e seleccionar o tipo Rasterize, em seguida, usando a ferramenta borracha para apagar algumas seções.



    37-O resultado de texto:



    38-Estamos indo para adicionar os toques finais com a queimadura e dodge ferramenta. Selecione uma destas ferramentas, e brincar com as configurações da barra de ferramentas:



    39-Por exemplo, começar com os destaques:



    40-Use a ferramenta Dodge sobre o caráter ea queimar ferramenta em torno dele (certifique-se de aplicar a imagem na camada nova primeira):



    41-Se você exagerou um pouco, reduza a opacidade desta camada um pouco. Nosso resultado:



    42-Crie uma nova camada, e aplicar a imagem (Image> Apply Image). Agora use Filter> Sharpen> Sharpen ou ferramenta para afiar manualmente aguçar o seu resultado:



    43-Que nos dá o nosso resultado final:



    Webtutoriais:5F3E42D3

    Autor: Neuron

    Editado: shura


    Última edição por shura em Sex Out 29, 2010 8:17 am, editado 1 vez(es)


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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por Douglas Pereira em Dom Maio 30, 2010 11:47 am

    Belo tutorial parabens shura e obrigado por compartilhar conosco ! *--*

    Abraços!


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    Obrigado shurinha bibinha do meu core



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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por Lyniker em Dom Maio 30, 2010 12:51 pm

    Belu tutorial ! :480669:
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por Luan em Dom Maio 30, 2010 3:47 pm

    Belo tutorial shura ...

    (O The Flash que ia gostar de ver esse tuto xD')

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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por Hit em Qua Jul 28, 2010 12:56 pm

    cara onde tah o download da render e dos brushes??
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por -Kiiko ® em Qua Jul 28, 2010 3:23 pm

    cara onde tah o download da render e dos brushes??²
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por DemolidoR em Qua Jul 28, 2010 5:05 pm

    Opa muito bom man , vlw por compartilhar !!!! parabens xD
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por thomaz em Sab Ago 28, 2010 12:48 pm

    kd o download das imagens ?
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por DemolidoR em Sab Ago 28, 2010 12:57 pm

    não e download de img manu , é apenas um tuto tu so segue como ele faz as img tu pega no google ou em outro site de img ou usa outro tema com outras img xD
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    Re: [Tutorial] Vega

    Mensagem por Medice_kun em Sex Set 03, 2010 7:51 pm

    parabens pelo tuto *--*
    mt obrigado por passa pra gnt!

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    Re: [Tutorial] Vega

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