Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6518
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos Empty Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos

    Mensagem por PanicoSix Sex Jun 11, 2010 7:17 pm

    Sua música me faz querer enfiar balas de revólver nos ouvidos Sifrb2_0

    Tem músicas que me dão vontade de dar um tiro nos ouvidos, e tem músicas que me fazem enfiar balas de revólver nos meus ouvidos. Na verdade, fones de ouvido feitos com cápsulas de balas 9mm, de ouro 18 quilates.

    Os fones de ouvido Teknine Nine Millimeter são feitos por uma empresa chamada MUNITIO, e até parece um produto que vale seus US$250:

    - Condutores de 9mm com ímãs de neodímio para uma faixa dinâmica superior e rápida recuperação

    - Invólucro de liga de cobre feito à máquina galvanizado com ouro 18 quilates, fornecendo pureza de som inigualável, cancelamento natural de ruído e durabilidade

    - BassEnhancingChamber™️, tecnologia proprietária da MUNITIO criada para produzir o baixo mais firme e mais preciso sem distorções

    - AccousticSoundFlowSystem™️ personalizado, que oferece a mais fluida resposta de frequência média a alta, enquanto minimiza a fatiga nos ouvidos

    - Pontas de silicone SiliconeHollowPoints™️ com tecnologia de isolamento de ruído, criada para encaixe seguro e confortável, resultando em menores níveis de volume e melhor qualidade de música

    - Cabo reforçado com Kevlar®️ combinando leveza e força, para proteger o fio de cobre de alta qualidade de esticamentos e encurtamentos

    - Plugue estéreo de 3,5mm galvanizado com ouro 24 quilates, fornecendo excepcional transferência de sinal de audio

    Se você fica intrigado com essas coisas estranhas e tem a grana para comprá-las, ande logo e adquira um destes na pré-venda, porque são apenas 500 unidades.

    Fonte: gizmodo

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:33 am