Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai

    Junior[GH]
    Junior[GH]
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai Fv8l81
    Mensagens : 29
    Pontos : 5137
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Respeito às regras. : Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai 11101010
    Idade : 31

    Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai Empty Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai

    Mensagem por Junior[GH] Qui Jun 24, 2010 1:47 pm

    Nesta quinta-feira, Dunga falou pela primeira vez depois de ter proferido palavrões contra um jornalista durante a coletiva de imprensa pós-jogo com a Costa do Marfim – vitória por 3 a 1. O comandante da seleção brasileira pediu desculpas ao torcedor e solicitou mais tranquilidade para exercer o seu trabalho.
    Dunga pede desculpas à torcida por palavrões e se emociona com pai Dunga_efe_30
    - Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro, porque ele tem sempre nos apoiado e não tem nada a ver com os meus problemas pessoais. Como brasileiro e como todo torcedor, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor tem de estar feliz com a seleção – declarou o técnico verde e amarelo.
    No último domingo, o problema de Dunga foi com Alex Escobar, apresentador e comentarista da TV Globo. Enquanto respondia a uma pergunta sobre Luis Fabiano, o técnico se irritou ao ver o jornalista balançar a cabeça. Ele parou de responder, perguntou a Escobar o que estava acontecendo e depois balbuciou os palavrões.
    Nesta quinta-feira, na coletiva oficial da Fifa, o treinador estava bem mais calmo. Em nenhum momento se indispôs com os jornalistas e ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, Edelceu Verri, que está internado em um hospital de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Ele sofre de Alzheimer há oito anos.
    “Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano"
    - Não é a primeira vez que meu pai está nessa situação. Para mim é mais uma oportunidade de eu mostrar a ele tudo o que me ensinou. Que para ser homem é preciso ter posição, dignidade, transparência e saber pedir desculpas – falou, visivelmente emocionado, o capitão do tetra.
    Na mesma resposta, Dunga lembrou de sua mãe, Dona Maria. É ela quem acompanha de perto, todos os dias, o drama de Edelceu.
    - Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano. Fizeram chacota comigo quando eu disse que ela era professora de história, mas nós temos mesmo de ser patriotas - finalizou o treinador.
    Dunga reclama constantemente de ser perseguido pela imprensa e normalmente não tem uma boa relação com os jornalistas que acompanham a seleção brasileira.

    Font GloboEsporte

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:13 am