Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

4 participantes

    Eu aprendi com desenhos de luta!

    shura
    shura
    Administrador
    Administrador


    Eu aprendi com desenhos de luta! 2zodsv6
    Mensagens : 1320
    Pontos : 8171
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. : Eu aprendi com desenhos de luta! 11101010
    Localização : Fortaleza CE

    Eu aprendi com desenhos de luta! Empty Eu aprendi com desenhos de luta!

    Mensagem por shura Sex Ago 13, 2010 10:57 am

    Eu aprendi com desenhos de luta! 2471E5_4

    1- Se eu gritar bem alto fazendo força, meu poder aumenta e eu faço uma cratera em volta de mim.

    2- Se eu apanhar muito eu consigo ter mais forças pra reagir e derrotar meu inimigo.

    3- Quando eu levo um soco na barriga, o braço do meu inimigo quase atravessa pro outro lado.

    4- Se me acertam com um poder e ele me perfura, eu ainda fico vivo e ainda aguento lutar.

    5- Um braço quebrado não é nada, eu ainda posso continuar lutando.

    6- Se eu precisar eu posso usar o poder dos habitantes da terra para destruir meu inimigo.

    7- Se eu morrer não tem problema, existem 1001 maneiras de vocês me ressuscitar.

    8- Eu consigo respirar no espaço sem nenhum problema.

    9- Com simples movimentos de mãos eu posso fazer clones ou criar algum poder extraordinário.

    10- Mesmo eu tendo massa e a gravidade não deixando, eu posso voar facilmente.

    11- E se eu não conseguir voar, eu salto tão alto que é como se eu voasse.

    12- Eu posso chamar um amigo, fazer uma dança legal e agente vira uma só pessoa, com nossos poderes somados.

    13- Se eu fazer muita força, meu cabelo fica amarelo e de pé. E o melhor de tudo, sem usar gel e água oxigenada.

    14- Eu posso ter um demônio aprisionado dentro de mim des de quando eu era um bebe.

    15- Mesmo eu tendo super poderes, eu participo de torneios com simples humanos, para testar minha força.

    16- Meu inimigo parece ser sempre mais forte que eu, mais basta eu apanhar um pouco que eu fico mais forte que ele.

    17- Mesmo todo mundo sabendo a minha identidade secreta, eu ainda uso uniformes e mascaras, porque oque vale é o estilo.

    18- Eu posso desviar de qualquer cosia e com os olhos fechados.

    19- se eu pular de um prédio não tem nenhum problema. É só eu cair meio ajoelhado dando um soco no chão, que da tudo certo.

    20- Um inimigo sempre fala que é o mais forte do universo, mas depois dele, sempre vem outro mais forte.

    21- Eu posso ser da linhagem "mais fraca" de guerreiros, mas se eu acreditar em mim, posso lutar com os mais poderosos guerreiros.

    22- Eu posso virar um monstro gigantesco e a minha roupa rasgar-se toda mas quando eu voltar a minha forma normal, vai me sobrar ao menos um shorts.

    23- Se alguém dos meus conhecidos ficar ferido ou morrer, eu fico bem mais forte.

    24- Se eu for gravemente ferido, perder um braço uma perna ou até mesmo meu coração, não fique assustado, agente pode me transformar em um cyborg.

    25- Não importa o que aconteça o lado do bem sempre vence. E no final tudo da certo.

    Vi no Dopacha
    Chicleeete
    Chicleeete
    Membro
    Membro


    Eu aprendi com desenhos de luta! 2zodsv6
    Mensagens : 91
    Pontos : 5142
    Data de inscrição : 29/08/2010
    Respeito às regras. : Eu aprendi com desenhos de luta! 11101010

    Eu aprendi com desenhos de luta! Empty Re: Eu aprendi com desenhos de luta!

    Mensagem por Chicleeete Qui Set 09, 2010 8:48 pm

    Muito Bom *-*

    eurimuito'
    Satzuro
    Satzuro
    Membro
    Membro


    Eu aprendi com desenhos de luta! 2zodsv6
    Mensagens : 67
    Pontos : 5091
    Data de inscrição : 24/08/2010
    Respeito às regras. : Eu aprendi com desenhos de luta! 11101010
    Idade : 26

    Eu aprendi com desenhos de luta! Empty Re: Eu aprendi com desenhos de luta!

    Mensagem por Satzuro Sex Set 10, 2010 5:48 pm

    shaushaushausahushausa

    6- Se eu precisar eu posso usar o poder dos habitantes da terra para destruir meu inimigo.


    Djinkidama Mata MTO
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Eu aprendi com desenhos de luta! 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10975
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Eu aprendi com desenhos de luta! 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Eu aprendi com desenhos de luta! Empty Re: Eu aprendi com desenhos de luta!

    Mensagem por Douglas Pereira Sex Set 10, 2010 5:50 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse shura eu ri alto..

    Conteúdo patrocinado


    Eu aprendi com desenhos de luta! Empty Re: Eu aprendi com desenhos de luta!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:27 am