Se você gosta de tipografia você está sempre procurando uma maneira nova de funk o seu tipo - só para fazer com que pareça um pouco diferente do resto. 3ds Max tem algumas maneiras surpreendentes e criativos para tornar o seu tipo de olhar absolutamente linda! Neste tutorial vou mostrar-lhe como expulsar texto, ajustá-lo para fora, manipular a malha, e, em seguida, exportá-lo para fora para o Photoshop para adicionar alguns elementos extras. Espero que gostem!
Download da Milícia Media Resources
Imagem Final
Dê uma olhada no desenho que estará criando. O PSD final estará disponível para download no final do tutorial
Detalhe;
Etapa 1:
Primeiro, precisamos criar o texto.
Abra 3ds Max. No Criar guia, clique no Shapes botão. Clique no texto botão tipo de objeto. Em seguida, digite jeya na área de texto em letras maiúsculas. Nós iremos usar Arial com o tamanho da fonte em 100.
Passo 2:
Na Frente de exibição, clique, arraste e alinhar o texto ao eixo x como mostrado abaixo.
Dica: Você pode usar o Select and Move ferramenta para alinhar melhor o texto.
Passo 3:
Com o texto ainda selecionado, clique no botão Modificar na guia. Na lista Modifier drop down escolha Extrude.
Passo 4:
Nos parâmetros de implantação, a mudança da quantidade de 579
Etapa 5:
Na lista Modifier drop down, escolha Malha. Use as seguintes definições:
Radius: 6,5
Segmentos: 23
Lados: 3
Ele deve ser semelhante à imagem a seguir:
Passo 6:
Agora vamos criar o outro texto que vai abaixo jeya nosso texto principal. Porque queremos que todos as mesmas definições sobre o novo texto, vamos clonar o texto original jeya.
No menu Editar, escolha Clone (CTRL + V). Em Clone Options, escolha Copiar. Clique em OK
Passo 7:
Verifique se o Select and Move ferramenta é selecionada. No porto Visão Frontal, arraste a seta verde Y para baixo. O texto deve ser clonado, logo abaixo do texto original jeya.
Passo 8:
Certifique-se que o texto clonado ainda está selecionada. No Modificar guia, clique em Texto na pilha ordem. Alterar o texto para dizer "um" em letras minúsculas.
Passo 9:
Usando o Select and Move Tool, reposicionar o texto "para o lado direito - logo abaixo do" jeya texto ". Eu alinhados no fundo do "Y", com o topo do "n"
Passo 10:
Abra o Material Editor , clicando no botão na barra de ferramentas ou pressione M no teclado.
Passo 11:
Clique no Diffuse Color Selector e digite as seguintes cores:
Vermelho: 214
Verde: 35
Azul: 35
Mude o Specular Level e 25 e Glossiness para 22
Passo 12:
Agora, precisamos aplicar o material. Arraste o material do Material Editor para ambos os objetos de texto.
O texto deve mudar para a cor vermelha. Se eles não tente arrastá-lo novamente.
Passo 13:
Na Perspectiva, você precisa ativá-lo com o botão direito em qualquer lugar do ponto de vista. A exibição deve ficar amarelo.
Clique no Front lado do ViewCube.
Dica: Se você não vê o ViewCube, você pode usar o atalho do teclado: Alt + Ctrl + V.
Passo 14:
Im parte inferior esquerda, use o Pan Ver ferramenta e arrastar o texto para o ponto de vista. Então use o Zoom Tool para afastar, arrastando para baixo na perspectiva.
Dica: Você também pode pan arrastando em uma viewport enquanto pressiona o botão do meio do mouse de três botões. Para zoom, rolar a roda de rolagem do mouse.
Use ambas as ferramentas até chegar a correspondência até como o seguinte:
Passo 15:
No Criar Tab, clique no Iluminação botão. Na Lights caixa drop-down escolher fotométrica. Em seguida, clique em Free Light.
Você deve obter uma caixa de diálogo pedindo-lhe para alterar o controle de exposição, escolha Sim
Passo 16:
Na vista Perspective, clique e arraste a Luz sem um pouco mais o "o" em um "texto".
Na vista esquerda, mova a luz com o Select and Move ferramenta para se parecer com o seguinte:
Dica: Olhe para o espaçamento da grelha para julgar distância. Talvez seja necessário usar a ferramenta de zoom para encontrar a luz no visor.
Passo 17:
No fotométricos - Light Modifier propriedades livres de mudar a cor de halogênio (Warm)
Passo 18:
No Criar Tab, clique no Iluminação botão. Nas luzes suspenso escolha Standard. Clique no Skylight botão.
Passo 19:
No Front vista local, a clarabóia na mão canto superior direito conforme a figura abaixo:
Dica: Lembre-se você pode usar o Pan View Tool para mover ao redor do ponto de vista.
Passo 20:
Na vista frontal, usando o Select and Move ferramenta, selecione o texto jeya.
Abra o Modifiers Tab. Control clique sobre a Malha e Extrude modificadores para selecionar ambos.
Passo 21:
Botão direito do mouse sobre uma delas e escolher CUT. Você deve ser deixado apenas com o texto jeya.
Agora com o botão direito sobre o texto jeya e escolher Convert To: Convert> para Editable Spline
Passo 22:
No Modificadores Tab, Selecção roll out, clique sobre a Vertex botão.
Passo 23:
Em vista frontal, selecione o fim dos pontos de cartas vértice para ampliá-las.
Passo 24:
Use o Select and Move Tool e arraste-os todos para cima.
Dica: Reduzir para arrastar os vértices superiores
Passo 25:
Faça o mesmo com o "A" e "Y". Eu também puxou a parte de cima da letra "E" para o "Y"
Nota: Você precisará mover em ambos os eixos X e Y para as linhas diagonais.
Passo 26:
Com o texto selecionado jeya, volte para a modificar guia. botão direito do mouse no texto da pilha de modificadores e escolha Colar.
Isto irá colar de volta na Malha e modificadores Extrude.
Passo 27:
Clique direito sobre o texto jeya e escolher Convert To: Convert> para Editable Mesh.
Na guia Modify, clique no da Vertex botão de seleção
Passo 28:
Na vista esquerda, você precisa apagar todos os vértices de fundo que não ficam bem na viewport perspective.
Selecioná-los usando o Select and Move ferramenta. Faça uma seleção em torno deles e pressionar DELETE. Aqui estão os vértices que foi excluída.
Passo 29:
Verifique o ponto de vista Perspective ativa, em seguida, clique no Orbit Tool.
Em qualquer lugar fora da órbita direita arrastar para a realização deixou girar em torno de 30 graus ou até que o texto parece ser bom para você.
Dica: Lembre-se você pode usar a ferramenta Exibir Pan e Zoom para obter um olhar que você gosta.
Aqui está o que eu acabei com em cada um dos pontos de vista:
Dica: Olhe para a colocação de luz. fazer o seu jogo para cima?
Perspectiva:
Frente:
Esquerda:
Top:
Passo 30:
Agora vá para a instalação de processamento Render>. Alterar o tamanho da saída de largura e 1500 e Altura para 1000.
Clique sobre o Advanced Lighting guia.
Alterar o Select Advanced Lighting suspensa a Light Tracer
Passo 31:
Finalmente! Certifique-se de vista Perspective ainda está ativo e clique na Render botão. Depois de terminar a renderização, clique no ícone Save na janela de render.
Alterar o Salvar como tipo para TIF e clique no Setup botão.
Certifique-se de colocar uma marca de verificação sobre o Alpha Channel Store. Pressione OK. Nome do arquivo e pressione Salvar.
Aqui está o meu render final:
Passo 32:
Agora é hora de abrir o Photoshop.
Abra seu TIF no Photoshop. I incluído meu TIF dos recursos se você prefere usar para que as etapas seguintes.
Em seu painel de camadas, ALT + Duplo Clique no Layer Background para desbloqueá-lo.
Agora vá para Select> Load Selection. Verifique se o canal Alpha está selecionado e Check Inverter. Clique em OK
Passo 33:
Pressione Delete para remover todos os negros do fundo.
Ir para a Select> Deselect
Nome este Layer "Texto principal"
Clique duas vezes sobre a camada de texto principal para abrir o Layer Style diálogo.
Verifique Stroke e alterar o curso Size para 5. Faça o color = Black.
Passo 34:
Crie uma nova camada, vá para Layer> New> Layer. Nomeá-la "Background". Certifique-se que está abaixo de sua camada de texto principal.
Usando o Gradient ferramenta, faça um gradiente radial de aeafaf # para # 000000. Faça o centro preto como mostrado na figura abaixo.
Passo 35:
Dos recursos que você baixou, abra Bokeh.jpg. Copie e cole -o em seu PSD.
Verifique se ele está acima da camada de fundo, mas debaixo da camada de texto principal. Alterar a Layer Blending Mode para Overlay.
Nome essa camada Bokeh.
Passo 36:
Mantenha a tecla CTRL e clique na miniatura da camada para a camada de texto principal para criar uma seleção.
Passo 37:
Crie uma nova camada abaixo da camada de texto principal. Nomeie-Stroke "exterior".
Ir para a Edit> Stroke. Verifique a cor do traço 12e2ca # eo tamanho = 16 pixels.
Passo 38:
Usando um pincel, preencha as áreas no centro do texto que não obter preenchido com o curso. Deve olhar como este agora:
Passo 39:
Dos recursos, trazer Spraypaint1.png e colocar no PSD. Mova-se para o lado esquerdo. Certifique-se acima da camada de bokeh. Nome da camada "Spraypaint1"
Dos recursos, trazer graffiti.png forrada e coloque no PSD. Mova-se para o lado direito. Certifique-se acima da camada Spraypaint1. Nome da camada de "graffiti"
Passo 40:
Dos recursos, trazer splash1.png, lines.png verticle e lineart.png. Organizá-los para eles se parecem com o seguinte:
Passo 41:
Duplicar a camada Splatter indo até Layer> Duplicate Layer
Dê um duplo clique na camada duplicada e adicionar uma sobreposição de cores. Use a cor d5006b #
Passo 42:
Duplicar a camada Splatter novamente indo até Layer> Duplicate Layer. Mover para a side.so mão direita você pode ver se melhor.
Duplicá-lo mais duas vezes e adicionar uma sobreposição de cores usando esta cor: # 12e2ca. Mova as camadas ao redor da tela.
Passo 43:
Abra o Brushes painel. Clique no menu pop-up e escolha Load Brushes. Use o Brushes Graffiti você baixou a partir dos recursos.
Escova em alguns respingos de tinta spray e gotas a seu gosto. Eu usei a cor # 12e2ca
Sugestão: Alterar o tamanho do pincel para conseguir uma aparência diferente.
Passo 44:
Crie uma Camada de Ajuste indo até Layer> New Adjustment Layer e escolha Hue / Saturation Use as seguintes definições:
Hue: -18
Saturação: 12
Leveza: -2
Passo 45:
Agora precisamos criar uma máscara de corte, de modo que o Hue / Saturation apenas o efeito principal Text Layer
Mantenha a tecla ALT e posicione o cursor entre as duas camadas (o cursor muda para dois círculos sobrepostos) e clique em Avançar. Deve criar uma seta para baixo na camada Saturação Hue.
Dica: Você também pode criar máscaras de recorte, escolhendo a camada superior e ir para Layer> Create Clipping Mask
Aqui está uma pilha de camadas até o momento:
Passo 46:
Vamos agora fazer o mesmo com uma camada de brilho e contraste.
Vá para Layer> New Adjustment Layer e escolha Brilho / Contraste
Alterar o contraste para 58
Passo 47:
Certifique-se que esta camada de ajuste é também uma máscara de corte. Se não for, então torná-lo um.
Agora crie uma outra camada de ajuste. Desta vez escolha Levels. Use as seguintes definições:
62-1 -255
Passo 48:
Eu adicionei um texto MEDIA milícia ao lado de A com o mesmo azul claro que usamos anteriormente. A fonte que usei é Metal.
Crie uma nova camada e nomeie como "Blings Baby!" Usando um pincel branco delinear os lados direito e inferior das letras.
Eu usei uma escova Branco - 20 pixels em 100% de dureza. Você deve ter algo parecido com isso agora:
Passo 49:
Ir para Filter> Blur> Gaussian Blur. Faça o Radius: 28,9 pixels.
Alterar a Layer Blending mode para Soft Light e inferior a Opacity para 54%
Passo 50:
É isso aí! Aqui está o desenho final. Espero que tenha gostado deste tutorial!
Baixe o PSD Final
Fonte: Link do tutorial original !!!
Autor: Jeya
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