Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Hyundai

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Hyundai

    Mensagem por Convidad em Dom Set 26, 2010 10:21 pm

    Hyundai anuncia recall de sedãs Sonata nos EUACerca de 139.500 veículos serão convocados, segundo montadora.
    Problemas estão relacionados a volante.
    [/size][/color]
    A Hyundai Motor, maior montadora da Coreia do Sul, irá fazer o recall de cerca de 139.500 sedãs Sonata nos Estados Unidos por conta de problemas com o volante que podem causar diminuição ou perda de controle do veículo.
    A fabricante de carros anunciou a medida depois que a Administração Nacional de Segurança do Tráfego nas Estradas dos EUA abriu uma investigação sobre os problemas de condução em agosto, um gesto que, segundo analistas, busca desviar as críticas de que a montadora demorou para agir.
    "A ação da Hyundai é rápida o suficiente para evitar qualquer crítica sobre como lida com questões de segurança," disse Kim Byung-kuk, analista da Daishin Securities.
    Nenhum acidente ou ferimento ocorreu como resultado da montagem incorreta ou conexões soltas no volante, disse a Hyundai em um comunicado por e-mail neste domingo (26).
    O recall envolve veículos fabricados entre 11 de dezembro de 2009 e 10 de setembro de 2010.
    A Hyundai vendeu 128.484 sedãs Sonata entre janeiro e agosto, 35% de seu segmento de vendas de carros nos EUA durante este período.
    O mais recente recall da empresa acontece no momento em que a montadora procura aumentar a produção do Sonata, seu modelo mais vendido nos EUA, em sua fábrica no Alabama.
    Lee Sang-hyun, analista da Hana Daetoo Securities em Seul, disse que o recall não deve afetar as vendas da Hyundai. "Entretanto, como os defeitos potenciais relacionados à montagem não são um problema significativo para sua qualidade, mal vai causar impacto nas vendas da empresa," disse Lee.
    Em fevereiro, o Sonata sofreu seu primeiro recall do ano, que afetou 47 mil unidades na Coreia do Sul e nos Estados Unidos por culpa de falhas nas travas das portas dianteiras.
    avatar
    DemolidoR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1018
    Pontos : 4644
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Respeito às regras. :

    Re: Hyundai

    Mensagem por DemolidoR em Seg Set 27, 2010 11:52 am

    Hehe esse é da hora em !!!
    avatar
    Woow
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Mensagens : 57
    Pontos : 2981
    Data de inscrição : 25/09/2010
    Respeito às regras. :
    Idade : 22

    Re: Hyundai

    Mensagem por Woow em Seg Set 27, 2010 12:55 pm

    Olha o flood D: AEOIHAEOIHAEOIHAEOIHAE

    Imagina só se o cara perde o controle do cara e tá numa avenidona? puts, era uma vez né?, esse é o resultado de ser afobado, tá vendo só? AOEIHAIOEHEAOAEIO

    Conteúdo patrocinado

    Re: Hyundai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 2:17 pm