Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Janaina Nunca te esquecerei

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por Convidad em Seg Nov 22, 2010 5:27 pm



    Polícia encontra corpos de meninas de 13 e 16 anos decapitadas na Bahia
    Janaína Brito Conceição, de 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, foram encontradas decapitadas. (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
    Família chegou a receber pedido de resgate. Polícia investiga motivação.
    Amigas foram enterradas neste sábado (20).

    Os corpos de duas adolescentes de 13 e 16 anos foram encontrados, pela polícia, decapitados na madrugada deste sábado (20), em Salvador (BA). Segundo a polícia, Gabriela Alves Nunes de 13 anos e Janaína Brito Conceição de 16 anos estavam desaparecidas há alguns dias. Os corpos foram enterrados na tarde deste sábado (20).

    O delegado titular da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Salvador, Omar Andrade, afirmou que os corpos das adolescentes foram encontrados numa rua do bairro San Martin e que próximo ao local um carro foi abandonado com portas abertas e porta-malas sujo de sangue. "Os corpos foram deixados lá, mas as adolescentes não foram trucidadas no local", afirma o delegado.

    Segundo ele, a família recebeu uma ligação com pedido de resgate. Algumas pessoas foram ouvidas. "É muito cedo para dizer alguma coisa, mas estamos investigando o caso", diz.

    O padrinho de Janaína, Ricardo Menezes, disse que as adolescentes eram vizinhas e amigas e fugiram de casa na quinta-feira (18). Um bilhete foi deixado por elas afirmando que estavam bem e que não era para as famílias se preocuparem. "A mãe de Janaína ligou para o celular dela, mas não atendeu, até ela que retornou a ligação dizendo que estava bem e que não queria que ninguém fosse atrás dela", disse.

    Ezardival Bassalo, pai da jovem, contou que na sexta-feira (19), prestou queixa de fuga na Delegacia de Represão a Crimes contra a Criança e ao Adolescente (Derca) acompanhado de Ricardo. Neste dia, o padrinho disse que conseguiu um último contato com a afilhada.

    "Uma pessoa teve que se passar por uma amiga dela para eu conseguir falar. Ela não quis dizer onde estava. Só falou que os pais pegavam no pé dela, que ela queria sair para curtir e não queria voltar para casa. Vi que estava irredutível e pedi que ligasse caso precisasse", fala.

    O pai de Janaína, que é policial militar, conta que no mesmo dia, recebeu ligações com pedido de resgate "Disseram que sabiam que eu era policial e por isso queriam duas armas e R$ 50 mil como resgate". Ele conta que conseguiu rastrear o endereço de onde pertencia o celular e afirmou que o local era o mesmo onde as adolescentes foram encontradas mortas. Ele afirma que sempre preferiu que a filha não saísse sozinha com as amigas, por isso ele ou a esposa sempre a acompanhava.

    Gabriela Alves Nunes de 13 anos morava com os avós. Cosme Raimundo Paranhos, avô da adolescente, disse que soube que as meninas haviam fugido quando chegou do trabalho na quinta-feira (18). No outro dia, também receberam a ligação com o mesmo pedido de resgate Gabriela falou com a avó. "Ela disse que tinham cortado a testa dela e ameaçaram decepar o pescoço", conta Cosme.

    Ele afirma que a neta sempre utilizava internet e acha que ela conheceu pessoas erradas nos sites de relacionamentos, apesar de sempre orientá-la. A esposa dele está em estado de choque. "Ela está em estado de choque. Foi uma brutalidade. Por que essa violência?", pergunta o avô abalado.

    Elas foram enterradas na tarde de sábado.


    Fonte: Portal G1

    Depoimento de Dx-Luan(janaina nem acredito que sii foi mais esteja onde estejá nunca te esquecerei e espero que a justiça seja Feita...)
    avatar
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa

    Mensagens : 1296
    Pontos : 5528
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. :
    Idade : 7
    Localização : Bru

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por chanty em Seg Nov 22, 2010 5:51 pm

    Meus pesames para essas 2 familias que perderam suas filhas, cabe agora a policia ds Salvador BA juntamente com especialistas de crimes através da internet solucionem esse caso assim nao permitindo que crimes como esse continuem impunes.
    A familia dreams Arts Design presta aqui em nosso espaçco nossa solidariedade a essas 2 familias.

    avatar
    shura
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1320
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. :
    Localização : Fortaleza CE

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por shura em Seg Nov 22, 2010 6:03 pm

    puts acabei de ver a repostagen fiquei chocado com o mundo hoje se perdeu o valor da vida, e que deus nesta hora de muito conforto nesta hora dificil as familhias das duas moças e que a policia prendam um vagabundo desse que merece ficar na cadeia para sempre pois nao podem viver junto a uma sociedade.


    _________________






    Visitem !!! Meu blog


    Minha nova Galeria


    Spoiler:







    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por Convidad em Seg Nov 22, 2010 6:46 pm

    Esses FDP que fizerão isso com a menina do meu conceito . . . Janaina nem to acreditando ateh agora . . .
    foi engraçado como nos conhecemos . . . n to conseguindo acorda desse pesadelo . . .
    Te AMo Jan Va Com DEUS . . . Esses FDP da Dresg... vai pegar . . pelo que fez

    benhur
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Pontos : 2744
    Data de inscrição : 03/09/2010
    Respeito às regras. :
    Idade : 19
    Localização : RS/São S do caí

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por benhur em Seg Nov 22, 2010 9:39 pm

    é foda os dias de hoje. imagina a mae dessas meninas :/
    avatar
    iancar
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    Mensagens : 4
    Pontos : 2508
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Respeito às regras. :

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por iancar em Ter Fev 08, 2011 2:04 pm

    é mano uma dessas ai estudava lah aonde eu estudava..
    isso ai é menti fraca mano

    Conteúdo patrocinado

    Re: Janaina Nunca te esquecerei

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 8:32 pm