Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    ?!Holla que tal?!

    badhunter
    badhunter
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    ?!Holla que tal?! 97032021
    Mensagens : 1
    Pontos : 4741
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Respeito às regras. : ?!Holla que tal?! 11101010

    ?!Holla que tal?! Empty ?!Holla que tal?!

    Mensagem por badhunter Qua Mar 30, 2011 10:41 am

    Boa tarde galeres!!

    Só por vias dos acasos, vim por acá me apresentar a ustedes!
    Meu nome é Bernardo meus jovens, tenho 20 anos e achei esse fórum muito interessante!

    Sou um amante de jogos desde piá, e curso faculdade de Jogos Digitais aqui na minha região (Rio Grande do Sul, na grande Porto Alegre).

    Sou aspirante de concept art(Arte Conceitual), tenho mão pra desenho, embora queira aprender infinitamente mais e mais! Estou a procura de tutoriais de ilustração, pq curto pracaralho esse tipo de coisa. Tenho um pé no 3D, em programação e na publicidade (já fiz uns freelas pra umas agencias de marketing) e estou ai pra aprender e discutir coisas aleatórias e fortuitas!

    Prazer conhecer os senhores e vosso forum!

    Um grande abraço!!!
    BadsHuntis

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:37 am