Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    [Tuto]Criando Raios -On 28/09

    DouglasGordo
    DouglasGordo
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Mensagens : 747
    Pontos : 6750
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Respeito às regras. : [Tuto]Criando Raios -On 28/09 11101010
    Idade : 33
    Localização : Americana/

    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Empty [Tuto]Criando Raios -On 28/09

    Mensagem por DouglasGordo Qua Jul 01, 2009 8:33 pm

    1° Abra seu Photoshop e crie um novo documento(ctrl+n) com as medidas de sua escolha...
    aqui no forum o maximo permitido é de 100 de altura por 500 de largura...
    eu irei usar nesse tutorial uma de 100 de altura por 400 de largura...
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Sshot1wl6
    2°presione d para resetar para as cores padroes agora vá em filter/render/clouds
    e em siguida em filter/render/difference clouds sua layer estará mais ou menos assim:
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Sshot3ka5
    3°agora presione "ctrl+i" para inverter as cores da sua layer e presione "ctrl+l" aparecerá uma janela escrita levels
    onde está escrito input levels coloque essa essa sequencia 180/0,20/255
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Sshot4sv5
    4°de "ok" crie uma nova layer (ctrl+shift+n) repita o processo apartir do 2(é muito importante você repitir o processo ao inves de copiar e colar a layer, pois cada vez que se faz esse processo sai de uma maneira diferente)terminado o processo coloque a layer em lighten.
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 73203360wj2
    5°presione "ctrl+e" e logo apos clique em "ctrl+u" irá aparecer uma outra janela chamada "hue/saturation"
    aperte um quadradinho onde tah escrito colorize em seguida onde está escrito hue coloque qualquer numero entre 200 e 250(eu usei 225) onde está escrito saturation colque numeros entre 50 e 100(eu usei 70)e lightness numeros entre -30 e 10
    ( eu usei -10)
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Imagemhg1
    6° agora use seus conhecimentos e crie uma sign bem bacana olha só como ficou a minha:
    [Tuto]Criando Raios -On 28/09 Tempestadexmanjj7

    obs:para criar vairias de cores diferentes faça o processo 4° varias vezes e no 5° não aplique "ctrl+e"
    e faça o processo 5 em cada uma das layers =D

    CREDITOS: deko
    Post dele: http://sdesign.forumeiro.org/iniciantes-f15/criando-raiosphotoshop-t47.htm

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:32 am