Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

3 participantes

    A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Douglas Pereira Seg Jul 20, 2009 8:25 am

    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 2f06cr9

    Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e pela amizade que voces tem comigo , em especial a chanty o brunno e o night que são pessoas muito phodasticas para mim agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido pessoas tão maravilhosa como vocês.



    @ Chanty: Aiaia, por incrivel que pareça hoje faz 4 meses que eu conhecir por "Acaso" essa pessoa maravilhosa que é a Dri , ( nada é por acaso voces vão ver no videzinho )Mamy do meu S2 , que eu doluhhhhh muito e que molla no meu collação e boi num lambi de jeito nenhum... Obrigado por tudo ... c e muito especial pra mim e c sabe disso , ja basta o Msn eu falando com vc direto .... xD... Brigadinho mesmo Dri por tudo ... Te adoluh muitoooo Beijinhos em Seu core.... Palavras não poderiam expressar o quanto eu te adoluhh, então pra você esses videozinho do you tube: ( Só não pode chorar, feito eu tõ agora ) :647557:


    ( Te Aoluh)

    ( Obrigado por ser minha miguxa)

    @Brunno: Obrigado Cara, por muitas vezes eu falar besteiras e voce esta ai do meu "lado" ( aquele lado , eu aqui e vc ai bem distantes...kkkkk brincadeira cara ). Valeu por muitas vezes me escutar , me mostrar algo , me outrar o outro lado da moeda...Enfim obrigado de coracao por ser meu Brother.


    @Night: Vem cá eu te conheço ? KKkk, brincadeira brother ... Apesar de antes não falar muito com você , e só agora nos podemos teclar e conversar no msn.... quero te agradecer , por suas palavras e pela forca que tens dado, e por sua amizade... Obrigado por tudo Mano...



    Ps: A todos os meus amigos , queria dizer que adoro muito voces que voces moram em meu coração, e que essas pessoas ai de Cima marcaram minha vida nesse ano de 2009..... os outros que eu nao citei , queria tbm dizer que são meus amigos e que tambem moram no meu coracao , mas essas pessoas acima realmente marcaram minha vida..

    Abraco a todos :uuuhhh:
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Douglas Pereira Seg Jul 20, 2009 8:32 am

    Ps: Liguem os Caixinhas de Som pra ver o videozinho xD

    PS2: so pra quem nao sabia dia 20 de julho e comemorado o dia dos amigos

    =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Convidad Ter Jul 21, 2009 3:34 pm

    Feliz dia dos amigo atrasado douglas, kkk pra voce que eu vejo quase todo dia né? mas mesmo assim feliz dia dos amigos brother.. e pra todos os outros tbm =D :470996:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Convidad Ter Jul 21, 2009 4:53 pm

    Feliz dia dos amigo atrasado
    avatar
    Night Angel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 531
    Pontos : 6141
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Respeito às regras. : A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 11101010
    Localização : Em frente ao pc..

    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Night Angel Ter Jul 21, 2009 5:48 pm

    Uhuuuuuuuu..
    Feliz dia do amigo para vc tmb Douglas..(super atrasado)
    Saiba que tudo que a gente tecla no msn (quando alguem consegue me encontrar on-line..kkk)
    é sincero ok?
    Abraços para vc, beijos na Chanty (com respeito..pois é minha irmã mais nova..kk)
    E feliz dia do amigo..para todos os outros menbros da familia Dreams Art's
    Infelizmente eu ainda não conheço todos..
    Mas..com certeza..não vai faltar oportunidade para isso acontecer..

    Ah..só mais uma coisinha

    Te conheço também?
    RSRSRSRSRSRSRSR
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Convidad Qua Jul 22, 2009 11:25 am

    kkk, Serio postei ontem mas so hoje que vim ver o video ... parabens.. o video de numero 1 e lindo =D
    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7856
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por chanty Qua Jul 22, 2009 12:27 pm

    Aff anjinho Feliz dia dos Amigos mais que super hiper atrasado, pô tu sabe como fico quando tenho que formatar meu pc, então me perdi ate nas comemorações, muito obrigada adorei de paixão esse mimo beijokassssssssssssssss :^^:

    Conteúdo patrocinado


    A todos os meus Amigos em Especial  Chanty , Brunno e Night Empty Re: A todos os meus Amigos em Especial Chanty , Brunno e Night

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:17 pm