Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Musa da Internet - Clipe de Karyn Garcia ultrapassa 1 milhão de acessos

    Equipe D.A
    Equipe D.A
    Admin
    Admin


    Mensagens : 37
    Pontos : 5605
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Musa da Internet - Clipe de Karyn Garcia ultrapassa 1 milhão de acessos 11101010

    Musa da Internet - Clipe de Karyn Garcia ultrapassa 1 milhão de acessos Empty Musa da Internet - Clipe de Karyn Garcia ultrapassa 1 milhão de acessos

    Mensagem por Equipe D.A Seg Out 26, 2009 2:23 pm

    Musa da Internet - Clipe de Karyn Garcia ultrapassa 1 milhão de acessos Newsletter

    Aos 24 anos, Karyn Garcia não é figura fácil nos programas de televisão, mas seus clipes fazem grande sucesso na internet. A canção Me Odeio Por Te Amar (I Hate Loving You) – com versões em português e inglês – já ultrapassou 1 milhão de acessos no YouTube.

    Outros hits de sua autoria, como That's the Way I Am, Go Way e Restart May Life invadiram as pistas de dança da Europa e lhe renderam convites para tocar no exterior.

    “A internet tem um papel muito forte na minha carreira. DJs de vários países viram meus clipes e me pediram músicas, para tocar em casas noturnas e rádios. Nunca imaginei isso. Afinal, o mercado brasileiro é muito mais fechado. A partir daí, fiz shows na Alemanha, Inglaterra, Áustria, Suíça e na França”, conta a artista.

    Prestes a lançar o CD Deixa a Vida Surpreender, que traz trilhas eletrônicas assinadas pelo DJ Cuca – o mesmo que assinou trabalhos de Kelly Key –, Karyn festeja o sucesso com o público gay, que aprovou a canção Gosto de Ser Quem Eu Sou.

    “Sempre fui criticada por ser tímida. Então, resolvi me rebelar através dessa música. Não costumo levantar bandeiras, mas tenho amigos gays que amo e respeito profundamente. E gostei muito de saber que eles curtem essa letra. Alguns me escreveram, dizendo que resolveram se assumir após ouvi-la. Veja que loucura é a internet”, avalia Karyn.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:13 pm