Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6530
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado Empty DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado

    Mensagem por PanicoSix Sáb Dez 12, 2009 12:15 pm

    Considerado um dos melhores do mundo, holandês toca em Campinas.
    Ele ficou famoso ao se apresentar na abertura das Olimpíadas de Atenas.


    DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado 0,,33400684-EX,00



    Apontado como o DJ número 1 do mundo três vezes consecutivas pela “DJ Mag”, o holandês Tiësto retorna ao Brasil como uma das atrações principais do Helvetia Music Festival, que acontece neste sábado (12) ao lado do aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP. O evento reúne artistas em quatro palcos, tocando diversas vertentes da música eletrônica, incluindo house, techno, electro e eurotrance, como Joe T Vannelli, Eddie Halliwell e Christian Smith.

    Tiësto levou 250 mil pessoas à praia de Ipanema em 2007 e repetiu o sucesso ao se apresentar na edição daquele ano do festival, que agora muda de nome para Itaipava Fest Helvetia.



    “Há dois anos, eu estava promovendo a Elements Of Life World Tour, e o público foi muito receptivo. Em Ipanema, por sua vez, foi um dos melhores shows da minha vida. Ver 250 mil pessoas dançando na praia foi incrível”, comenta o artista, que ficou famoso como o DJ da abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas.

    “Tocar na cerimônia de abertura foi uma experiência única”, lembra. “O sentimento e a energia de ser parte de um evento daquela importância e estar cercado de atletas no estádio é algo que nunca vou esquecer.”

    A apresentação de Tiësto neste sábado será baseada no repertório do recém-lançado álbum “Kaleidoscope”, em que ele conta com a participação de artistas de estilos variados, como Nelly Furtado, Bloc Party, Calvin Harris, Sigur Rós e a dupla Tegan and Sara. “Meu set vai ser diferente da outra vez em que toquei no Brasil”, avisa.

    “Junto com as músicas do disco, criei a maior e a melhor produção da atualidade. Trabalhei com uma companhia muito talentosa de Montreal chamada Moment Factory para poder dar forma ao espetáculo, que é feito principalmente de conteúdo visual.”

    Para o disco, Tiësto diz ter escolhido apenas pessoas que o inspiravam. “Esse foi o único critério”, diz. O resultado, segundo ele, “é um repertório edificante de canções emocionais que fazem dançar”.

    “Em ‘Kaleidoscope’, reuni as influências musicais mais diversas que estão me interessando no momento. Ainda tem a essência da sonoridade com a minha assinatura, mas a leva para uma direção totalmente nova. Desta vez a abordagem da composição ficou mais estruturada. Também experimentei novas texturas. É muito importante para mim expandir os territórios musicalmente.”


    Fonte: G1

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:19 pm