Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6529
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA Empty Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA

    Mensagem por PanicoSix Sex Jan 08, 2010 10:53 am

    Inspirado pelo irmão Lyoto, Shinzo Machida planeja voltar ao MMA Familia-machida-take-shinzo-yoshizo-e-lyoto-1262959113216_300x300
    Pensando em voltar ao MMA, Shinzo Machida posa ao lado de seu pai Yoshizo e de seu irmão Lyoto

    A família Machida pode brilhar ainda mais no MMA mundial ainda este ano. Além de Lyoto, atual campeão dos meio-pesados do UFC, o irmão mais velho Shinzo está planejando voltar ao vale-tudo em 2010. “Até agora, eu só lutava MMA para me testar, para ajudar Lyoto nos treinamentos. Mas agora, em 2010, retornar para modalidade está entre as minhas metas”, disse o carateca ao site Sherdog.com.

    Caso se aventure no MMA, essa não será a primeira experiência de Shinzo Machida no vale-tudo. Faixa-preta de caratê, ele tem duas lutas de vale-tudo na carreira, ambas no Jungle Fight. Na primeira, em 2005, ele nocauteou Cristiano Rosa. Já na sua volta, acabou sendo finalizado por Bryan Rafiq em 2006.

    Depois do início frustrado do MMA, o lutador de 32 anos vinha dedicando sua carreira ao caratê, onde é o melhor do Brasil no estilo Shotokan, o mesmo em que ficou em segundo lugar na disputa do Mundial em 2006. “Não sei qual vai ser o evento [que vou lutar MMA]. Pode ser UFC, WEC... Vamos ver ainda”, despistou Machida.

    Mas um encontro entre irmãos não acontecerá nos octógonos pelo mundo. Isso porque enquanto Lyoto Machida se firmou entre os meio-pesados (de até 93 kg), Shinzo deve luta dentre os leves. “Acho que até 70 kg será uma boa categoria para mim”, explicou.

    Principal voz no corner de Lyoto durante as lutas do campeão no UFC, Shinzo aproveitou para defender o irmão na polêmica sobre a vitória sobre Maurício Shogun, quando ele manteve o cinturão no UFC 104. “Shogun realmente usou uma boa estratégia para neutralizar meu irmão, mas Lyoto procurou o nocaute a todo momento, então a vitória foi o resultado mais justo”, afirmou.

    Fonte:UOL

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:24 pm