Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    Perguntas engraçadas

    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7873
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Perguntas engraçadas 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    Perguntas engraçadas Empty Perguntas engraçadas

    Mensagem por chanty Qua Mar 03, 2010 2:12 pm

    Sabe aqueles questionamentos divertidos sobre coisas que agente faz e não entende o porquê? Pois é, aqui você vai encontrar algumas perguntas engraçadas e até difíceis de responder. Vamos mostrar também algumas perguntas que sugerem respostas óbvias e engraçadas. Quem nunca atendeu o telefone fixo e lhe perguntaram se você estava em casa? São perguntas como essa que merecem respostas óbvias, curtas e diretas.

    O melhor de tudo é que perguntas engraçadas nos faz rir, acreditem: bom humor faz muito bem a saúde, pois causa bem estar, sentimentos bons e positivos nos dá força para encarar um dia cheio. Preparados, vamos rir um pouquinho? Veja essa super lista de perguntas divertidas e sem noção retiradas da internet

    Ai vão algumas minhas rsrrs
    Por que as lojas abertas 24 horas possuem portas?

    A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

    Porquê que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?

    Quando inventaram o relógio, como é que sabiam que horas eram para poder acerta-lo?

    Porquê que os pilotos kamikaze usavam capacete?

    Porquê que as pessoas quando dormem bem dizem “dormi como um bebê”, quando os bebês acordam a cada duas horas?

    De onde os agricultores conseguem sementes para plantarem melancias sem sementes?

    Para que serve o bolso em um pijama?

    Se nada gruda no Teflon, como o fixaram nas panelas?

    Por que ao procurar o numero de uma casa em uma rua, abaixamos o volume do rádio do carro?

    Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?

    Perguntas e respostas engraçadas

    - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
    - Tá com defeito?
    - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

    - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
    - Vai sair nessa chuva?
    - Não, vou sair na próxima.

    - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
    - Acordou?
    - Não. Sou sonâmbulo!

    - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
    - Onde você está?
    - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

    - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
    - Você tomou banho?
    - Não, mergulhei no vaso sanitário!

    - Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
    - Vai subir?
    - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

    - O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:
    - Flores?
    - Não! São cenouras.

    - Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
    - Em dinheiro?
    - Não, me dá tudo em clips!

    - Você chega a um posto e para em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
    - Gasolina?
    - Não, enche com tinta de caneta!Rosa de preferencia srrs amei sou tatal rosa by Chanty
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Perguntas engraçadas 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10983
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Perguntas engraçadas 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Perguntas engraçadas Empty Re: Perguntas engraçadas

    Mensagem por Douglas Pereira Qua Mar 03, 2010 6:29 pm

    KKKK muito boa muitas dessa ja tinha visto outras nao rsrs gostei da sua tbm... sobre o tanque de gasolina =].. raxei de ri com essa

    - Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
    - Vai subir?
    - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

    rsrs xD euri.com xD


    Ps: Eu ja vi a resposta pra essas perguntas que que eu poste aqui tbm ?

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:32 am