Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita Empty Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita

    Mensagem por Douglas Pereira Seg Mar 15, 2010 8:59 pm

    Ex de Michel pede "justiça" em paredão e é criticada por Elenita 10071194
    Logo após a formação do paredão do "Big Brother Brasil 10", na noite deste domingo, a ex-namorada de Michel pediu justiça em seu perfil no Twitter. "Vamos fazer justiça Brasil", escreveu Karen Pila em seu perfil no serviço de microblogs.

    Michel, que disputa seu primeiro paredão do "BBB", entrou no confinamento namorando Karen, mas logo no começo do programa se envolveu com Tessália, já eliminada.

    O comentário de Karen gerou comentários de Elenita, outra ex-BBB. "Mulher ressentida me envergonha. Ridícula a atitude de uma certa ex-namorada. Se era tanto amor... A mim só parece oportunismo", escreveu.

    Concorrente?

    Também na noite de ontem, Tessália usou sua página para comentar uma cena exibida na edição, que mostrava Michel concordando com a afirmação de Serginho de que Fernanda era "linda e gostosa".

    Michel elogiou a colega, mas disse que tinha namorada. "Eu assisto PPV [pay-per-view], sei o que o Michel fala, sei da CONVERSA INTEIRA, não da editada", escreveu Tessália, em resposta aos comentários recebidos de seus seguidores.

    Fonte: Folha Online

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:08 am