Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6508
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil Empty Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil

    Mensagem por PanicoSix Qua Abr 07, 2010 8:05 pm

    Lançamento nacional, ‘My worlds’ reúne EP e primeiro álbum em CD único.
    Com milhões de fãs no Twitter e YouTube, ele cantou até na Casa Branca.


    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil 0,,39201049-FMMP,00

    O astro teen do momento, Justin Bieber, estreia em disco no Brasil nesta semana com “My worlds”, álbum que reúne o EP “My world” e o disco “My world 2.0”. Astro masculino mais novo a chegar ao topo do top 100 norte-americano desde Stevie Wonder, o cantor de 16 anos é o novo fenômeno pop entre adolescentes de todo o mundo.

    Com um milhão de cópias do seu EP de estreia nos EUA, ele acumula 63 milhões de audições no MySpace e seu clipe mais acessado, “One time”, tem mais de 66 milhões de visualizações apenas na sua página oficial no Youtube.

    A maior comunidade brasileira do astro no orkut em quase 500 mil participantes, e no Twitter ele costuma ficar entre os assuntos mais comentados diariamente - sua página oficial dem 1,7 milhão de seguidores, e é atualizada pelo próprio astro. Suas fãs chegaram a desconfiar que estariam sendo censuradas no serviço de microblog quando ele desapareceu dos “trending topics” neste domingo (4), mas ele voltou a figurar na lista nesta segunda-feira (5).

    Como boa parte dos novos talentos da música, o jovem canadense deve grande parte do sucesso à internet. Ele começou a carreira postando no YouTube suas versões de músicas de artistas como Justin Timberlake, Chris Brown e Stevie Wonder, e foi descoberto pelo produtor Scooter Braun. Ele levou Bieber para Atlanta, onde foi apresentado ao cantor Usher, que garantiu um contrato com o selo Island em 2008.

    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil 0,,39201045-FMM,00

    Enquanto Bieber recebia aulas de canto e preparava suas primeiras faixas, ele seguiu postando vídeos no YouTube mostrando seu processo de aprendizado – e ajudando a angariar mais de 40 milhões de fãs, segundo o jornal britânico “The Guardian”.

    A estreia do cantor nas rádios foi com o single de “One time”, durante o verão de 2009 no hemisfério norte. A faixa entrou no top 40, seguida por seus outros três singles, e Bieber se tornou o primeiro artista solo a contar com quatro músicas nas paradas antes do lançamento do seu primeiro álbum.


    Fenômeno teen na internet, Justin Bieber lança disco de estreia no Brasil 0,,39201051-FMMP,00

    Seu sucesso chegou inclusive aos altos postos da política norte-americana. Malila e Natasha, filhas do presidente dos EUA Barack Obama, são fãs do garoto, e ele foi convidado a se apresentar nesta segunda-feira (5) na festa anual de Páscoa da Casa Branca. “Estou na Casa Branca!”, comemorava Bieber em seu Twitter.

    Diferente de artista como Jonas Brothers e Myley Cyrus, que apareceram em séries e filmes da Disney antes do sucesso nas paradas, Bieber é um fenômeno espontâneo, argumentam seus defensores. “As suas fãs se interessaram por ele porque o viram antes dos videoclipes e da festa da mídia, quando era só um cantor, em sua casa”, explica Ryan Good, um de seus tutores, ao “Guardian”. “Ele começou a falar com as fãs, sendo honesto com elas, e a sua fama se multiplicou a partir daí”, conta Steve Bartels, presidente da Island.

    Para o cantor, as preocupações não são sobre como ele chegou ao topo, mas para onde ele vai após tanto sucesso. “Estou vivendo o momento, mas estou sempre pensando sobre o que vou fazer no futuro”, declarou Biever em entrevista ao site da revista “New York”. “Eu tento sempre ouvir o que Michael Jackson tinha a dizer, o que Usher e Justin Timberlake têm a dizer, como eles se saíam em entrevistas e como eles conseguiram se transformar de astros adolescentes em astros adultos”.

    Fonte: G1

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:39 pm