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3 participantes

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    Mensagem por chanty Ter Jun 02, 2009 5:42 pm


    Este povo que trabalha por telefone também sofre... Coitados!!!*


    Veja o que aconteceu em um Suporte Técnico de Informática. Esta é uma historia verídica que ocorreu em uma famosa empresa de São Paulo.
    Não precisaria dizer que a pessoa que trabalhava no suporte foi demitida, mas ''ela esta movendo um processo contra a organização, que a demitiu por ''justa causa.
    Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa:

    - Help desk assistência, posso ajudar?
    - Sim, bem... estou tendo problema com o Word.
    - Que tipo de problema?
    - Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
    - Sumiram?
    - Elas desapareceram. Nada.
    - Nada?
    - Está preta. Não aceita nada que eu digite.
    - Você ainda está no Word ou já saiu?
    - Como posso saber?
    - Você vê o Prompt C: na tela?
    - O que é esse 'promete-se'?
    - Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
    - Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
    - Seu monitor tem um indicador de força?
    - O que é monitor?
    - É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
    - Não sei.
    - Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?
    - Acho que sim.
    - Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
    - Tá sim.
    - Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
    - Não.
    - Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
    - Ok, achei.
    - Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
    - Não alcanço!
    - Hum. Você consegue ver se está?
    - Não.
    - Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
    - Ah, não, tá muito escuro aqui!
    - Escuro?
    - Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
    - Bom, acenda a luz então!
    - Não posso.
    - Por que não?
    - Porque estamos sem energia.
    - Estão... sem energia...?
    Longa pausa...
    - Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
    - Sim, estão no armário.
    - Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
    - Sério?? O problema é tão grave assim?
    - Sim, temo que seja.
    - Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
    - Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!!!

    ....................................... [OUTRA :]

    'USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
    '''Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua ''dizendo que não consegue encontrá-la.'


    ...................................... [OUTRA :]


    'SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser ''útil?'
    ''USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
    ''SUPORTE: 'Que modelo é?'
    'USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard...'
    'SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
    ''USUÁRIO: 'É bege!'

    ....................................... [OUTRA :]

    SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
    ''USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
    ''SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
    ''USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o ''Bill Gates!'

    ....................................... [OUTRA :]

    'USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na mini tela que diz 'Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
    'SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue 'novamente.'
    Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do 'atendente e liga para o suporte novamente.
    ''USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'

    ....................................... [OUTRA :]

    ''USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele ''desaparece!!!'

    ...................................... [OUTRA :]

    ''SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
    ''USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
    ''SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
    ''USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

    ...................................... [OUTRA :]

    'SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
    USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'

    ....................................... [OUTRA :]

    'Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
    'SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
    'USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
    'SUPORTE: silêncio...


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    Mensagem por Douglas Pereira Qua Jun 03, 2009 11:21 am

    kkkkkkkkkkkkkk, a da impressora foi massa... mas isso e serio mesmo chanty ?
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    Mensagem por chanty Qua Jun 03, 2009 12:54 pm

    Sim são letados de quem trabalha em assitencia online
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    Mensagem por Douglas Pereira Qua Jun 03, 2009 1:03 pm

    chanty escreveu:Sim são letados de quem trabalha em assitencia online

    Humm, a coisa mais absurda que eu ja ouvir em sala de aula , foi quando uma aluna me disse que ela tinha perdido todos os dados do PC porque o Monitor dela tinha se Apagado... Aff .....

    é cada um que aparece...
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    Mensagem por Convidad Qui Jun 04, 2009 11:57 am

    EOAUEUAUEUA
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    Mensagem por Liao Zang Qui Jun 04, 2009 1:10 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu conhecia ja! meu Deus sera q sao do tempo da maquina de escrever? kkkkkkkkkkkkkk¹²³
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    Mensagem por Convidad Dom Jun 07, 2009 2:47 pm

    hsuahsuhaushuahsuhaushuhauhsuhaushuahushuha

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