Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10972
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Sua Infância - Sessão Nostalgia ! 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! Empty Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Mensagem por Douglas Pereira Sex Jul 17, 2009 8:21 am

    Como foi e era bom ser criança!

    Como era bom brincar,desenhar,assistir a desenhos e seriados que para qualquer criança, era uma porta aberta para o mundo da fantasia, um mundo de imaginações que somente uma criança sabia inventar e desfrutar !


    "Lembro-me como se fosse ontem, eu sentado no sofá, uma criança minúscula, apenas imaginando como era um tédio ser criança e ver os adultos podendo sair ou fazer de tudo sem se preocuparem (nem sempre) com as consequencias, Imaginando crescer o mais rápido possível.
    Os dias passam, os anos acabam passando e você acaba crescendo, aquela criança agora tem a obrigação de se cuidar (em alguns casos não tem o privilégio de ter um pai ou mãe presente em suas vidas), a vida acaba te ensinando a como ser homem ou uma mulher! Lhe ensina a como viver nessa "selva de pedra" conhecida como cidade !
    Ai você acaba vendo o quão foi ingênuo e errado ao pensar que ser uma criança era ruim ! Você vê que não soube desfrutar bem aquele tempo "a ficha cai" tarde para muitos !"

    Hoje pela amanhã, eu estava em um site muito conhecido por armazenar videos , o YOUTUBE .Começei a ver e rever as aberturas de desenhos e seriados antigos que hoje em dia, com tal VIOLENCIA na mídia é TOSCO para muitos.

    - Oras bolas! quem nunca assistiu a ULTRAMAN, DOUG , Cavalo de fogo, cavaleiros do zodiaco, Castelo ratimbum (pra ser mais exato - (clássicos da TV CULTURA,da extinta tv manchete entre outros canais ).

    - E infancia boa ! e...tempo que nós ficavamos no sofá "colados" na frente da TV sem pensar em nada do mundo (de suas armadilhas) que iriamos enfrentar consequentemente lá fora mais tardar.

    Mas a questão é o seguinte, fiz este tópico com o seguinte propósito!

    * Gostaria se possivel que cada um deixa-se neste humilde tópico seu melhor momento qndo criança, seus desenhos e seriados preferidos que assistiam qndo pequenos! (aqueles q vcs não perdiam por nada nesse mundo)

    Esses foram com certeza, os Desenhos e séries que mais marcaram minha infância !

    - Cavaleiros do Zodiaco (sem sombra de duvidas ..ficava grudado na tv )
    - Castelo RA TIM BUM (vixi sem comentarios)
    - Ratimbum (viajava na abertura ..do ratinhu correndo atras do bolo !)
    - Caverna do dragão
    - Thundercats ( Muito phoda)
    - Doug (caracáá fodah !)
    -Chaves
    -Chapolin
    -Pica- Pau ( Serio , assistir muito isso mas hoje não tenho saco pra assistir xD)
    -cavaleiros do zodiaco
    -dragon ball
    -Shakura
    -Digimon
    -Ursinhos Carinhosos ¬¬ ( muito bom mesmo pra mim um dos melhores )
    - CAvalo de fogo ( num foi do meu tempo, mas é bom)
    -Bomb Man
    - 1° power rangers
    -tartarugas ninjas
    - Bolinha e luluzinho xD
    -jaspion
    -Fly

    Agora uma novela que eu assitia ( eu ela noveleiro xD)


    Maria del Bairro ( passava no sbt)
    Chiquititas ( nosssa marcou minha infancia xD)



    Bom esse foi o que eu lembrei xD


    COMO É BAUMMMM RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS !
    postei alguns que não são do meu tempo porém , marcaram presença em nossas vidas !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! Empty Re: Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 12:27 pm

    muito bom que escreveu até os desenhos que assistia *--*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! Empty Re: Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 4:26 pm

    Lipe M- escreveu:muito bom que escreveu até os desenhos que assistia *--*

    [2] comentar nem ler eu nem ler mi num er
    avatar
    Night Angel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 531
    Pontos : 6147
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Respeito às regras. : Sua Infância - Sessão Nostalgia ! 11101010
    Localização : Em frente ao pc..

    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! Empty Re: Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Mensagem por Night Angel Sex Jul 17, 2009 6:19 pm

    rsrsrs..eu gostava muito de ver Ultraman
    Acredita que eu chorei no dia que passou o episodio "a morte do Ultraman" ? rsrsrrsr
    (cara..agora que eu notei..eu era sem noção desde criancinha..rsrsrsrsr)

    Conteúdo patrocinado


    Sua Infância - Sessão Nostalgia ! Empty Re: Sua Infância - Sessão Nostalgia !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:45 am