Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

4 participantes

    [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por Convidad Qui Ago 13, 2009 5:19 pm

    Olá pessoal desculpem se postem no local errado(é capaz) mas não encontrei o fórum de duvidas por isso resolvi postar aqui podem mover o tópico para o local certo mas avisem me.

    Podem me dar um tutorial de como fazer uma morda destas [Duvida] Como faço este tipo de borda. Header_bg

    obrigado

    Cumprimento

    RicardoTavares.
    avatar
    Night Angel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 531
    Pontos : 6148
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Respeito às regras. : [Duvida] Como faço este tipo de borda. 11101010
    Localização : Em frente ao pc..

    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por Night Angel Qui Ago 13, 2009 8:23 pm

    Bem..não está dando para ver direito a borda não..
    coloca a imagem com mais clareza..para ver se alguem te ajuda ok?
    Abraços...
    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7863
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [Duvida] Como faço este tipo de borda. 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por chanty Qui Ago 13, 2009 11:29 pm

    Tbm não consegui visualizar direito
    Liao Zang
    Liao Zang
    Membro
    Membro


    Mensagens : 376
    Pontos : 5934
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Respeito às regras. : [Duvida] Como faço este tipo de borda. 11101010
    Idade : 35
    Localização : Sumaré SP

    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por Liao Zang Qui Ago 13, 2009 11:51 pm

    bom pelo q me parece.... acho q essa borda e feito com shape! posso estar enganado pos a imagen nao esta nitida =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por Convidad Sex Ago 14, 2009 6:21 am

    Eu vejo a imagem perfeitamente bem, parece que temos um problema. :926273:
    DouglasGordo
    DouglasGordo
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Mensagens : 747
    Pontos : 6742
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Respeito às regras. : [Duvida] Como faço este tipo de borda. 11101010
    Idade : 33
    Localização : Americana/

    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por DouglasGordo Sex Ago 14, 2009 10:05 am

    Me parece que é tudo shape/pen tool e styles(blending options) agora exatamente como foi feita é difícil saber, só o próprio autor mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Como faço este tipo de borda. Empty Re: [Duvida] Como faço este tipo de borda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:43 pm