Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    [xxx]Robó - Escravo Sexual

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    [xxx]Robó - Escravo Sexual 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10972
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : [xxx]Robó - Escravo Sexual 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    [xxx]Robó - Escravo Sexual Empty [xxx]Robó - Escravo Sexual

    Mensagem por Douglas Pereira Dom Ago 16, 2009 2:21 pm

    Uma mulher está na cama com seu amante. Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta.

    Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço embaixo da cama, o beiral é ridículo e a varanda inexistente. Para piorar, ela mora no 12º andar.

    Sem se abalar, ela diz:

    - Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.

    O marido, um gigante tipo 3x4, chega:

    - Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

    Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:

    - O que é isso? Espero que você tenha uma explicação muito boa pra esse cara pelado aqui no quarto ...

    A mulher:

    - Calma, calma meu bem ... eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual "powered by Microsoft". Ainda tem cara de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando, em reuniões... e eu não sei o que você faz quando está sozinho no seu quarto de hotel... bem, ele é como um vibrador, em tamanho grande, é só um robô, uma máquina para aguentar os dias de solidão. Você não preferiria que eu transasse com o bombeiro ou o vizinho, não é?! Sou sua mulherzinha fiel ....

    O marido:

    - Deixa isso de lado, estou morrendo de saudade e com um a vontade louca de ter você e transar até o amanhecer ...

    Ela, que já tinha se esbaldado de tudo que é jeito com o amante, retruca:

    - Ah não, querido, estou morrendo de dor de cabeça... deixa pra amanhã...

    - Merda, é sempre assim... toda vez tem uma desculpa! Bom, estou com a maior fome também. Você faria uma omelete para mim? Por favor...

    - Claro, querido!!! - e vai pra cozinha.

    Olhando o robô, e ainda cheio de amor pra dar ele passa a mão na bunda e vê que o robô tem um Flor e pensa: "O que é bom para ela é bom para mim..."

    Já com as calças abaixadas, ele decide comer o rabicó do amante azarado!

    Já botando a cabeça e neste momento uma voz metálica diz:

    - Er-ro de sis-tema, en-tra-da re-ser-va-da USB.

    - Robô filho da moça linda, máquina imprestável, vou jogar essa merda pela janela ! Também ... Microsoft ! Tinha que dar problema na hora que a gente mais precisa ... - diz o marido louco de raiva e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela...

    O amante apavorado, envia nova mensagem:

    - Win-dows XP re-ini-cia-li-za-do - Quei-ra ten-tar no-va-mente ...

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:41 pm