Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

3 participantes

    Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Zina vai continuar no "Pânico na TV" 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10974
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Zina vai continuar no "Pânico na TV" 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Empty Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Nov 07, 2009 12:33 pm

    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Zinapanicopresoprogramaliberado


    Depois de ter sido preso por ser flagrado com cocaína, Marcos da Silva Herédia, mais conhecido como Zina, vai continuar no “Pânico na TV” segundo informou o diretor do programa.

    “O Zina continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo ou não sabe de nada”, afirmou o diretor do “Pânico”, Allan Rapp.

    A irmã de Zina, Cleonice Pereira da Silva, divulgou em entrevista que ele sofre de esquizofrenia e precisa tomar 12 comprimidos por dia. Mas depois de toda essa confusão, o rapaz foi liberado e agora vai continuar com suas participações no humorístico exibido pela Rede TV!, onde especula-se que ele ganhe um salário de R$ 11 mil.



    DouglasGordo escreveu:Coitado, só sofreu na vida, gente que vive assim é bem mais fácil cair nas drogas, ele precisa de ajuda.


    É verdade Douglas, concordo com você quem nunca errou que atire a primeira pedra ( não que eu usei drogas ¬¬) Mas pow quem assistiu panico domingo ( no meu caso eu assiti ontem pq nao tenho tempo domingo rsrs) sabe do que eu to falando... Realmente e facil criticar mas, vai viver na situação que ele tava..

    Ele realmente precisa de ajuda ^^
    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7864
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Zina vai continuar no "Pânico na TV" 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Empty Re: Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Mensagem por chanty Sáb Nov 07, 2009 9:35 pm

    pow o cara para aparecer em um evento fumar feito doido dizer:Ronaldo brilha muito nu curintia e topo to dentro e mandar varios salves lucra nada 8 mil reias srrs
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Zina vai continuar no "Pânico na TV" 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10974
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Zina vai continuar no "Pânico na TV" 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Empty Re: Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Mensagem por Douglas Pereira Dom Nov 08, 2009 6:37 am

    chanty escreveu:pow o cara para aparecer em um evento fumar feito doido dizer:Ronaldo brilha muito nu curintia e topo to dentro e mandar varios salves lucra nada 8 mil reias srrs

    Eu quero um emprego desses lalala rsrs
    DouglasGordo
    DouglasGordo
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Mensagens : 747
    Pontos : 6743
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Respeito às regras. : Zina vai continuar no "Pânico na TV" 11101010
    Idade : 33
    Localização : Americana/

    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Empty Re: Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Mensagem por DouglasGordo Dom Nov 08, 2009 8:07 am

    11 mil até que é bom por ser Rede TV, mas pela audiência que o Zina dá devia ganhar mais.

    Conteúdo patrocinado


    Zina vai continuar no "Pânico na TV" Empty Re: Zina vai continuar no "Pânico na TV"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:21 am