Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico"

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico" 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico" 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico" Empty "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico"

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Nov 28, 2009 8:22 am

    "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico" 09331378


    Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".

    Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

    Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.



    Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do "Pânico" e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

    "Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?", disparou Vesgo. Silvio não se apertou: "Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT", respondeu.

    "Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?", retrucou Ceará. "Eu não posso falar", respondeu Silvio Santos.


    "Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico" 09331386


    No final, o empresário assinou um "contrato de renovação do trampo da Hebe", que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: "Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT".

    O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

    Fonte : [url=Folha On line]http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u658797.shtml[/url]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:35 pm