Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6519
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico Empty Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico

    Mensagem por PanicoSix Dom Dez 13, 2009 5:51 am

    Em entrevista ao EGO, cantora promete outros cruzeiros-micareta

    Claudia Leitte fala sobre a experiência de fazer o primeiro Navio Elétrico 0,,33409014-EXH,00


    “Aqui tem gente que gosta de mim de verdade”, disse Claudia Leitte ao EGO, durante um papo rápido durante o cruzeiro-micareta que ela promove neste fim de semana, nos litorais do Rio e São Paulo. Batizado de Navio Elétrico, a cantora quer que este seja o primeiro de muitos. Confira a conversa.



    Você teve alguma preparação especial para cantar em um navio? Está sendo complicado se acostumar com o balanço?
    Já tinha viajado antes de navio, mas isso tem quase 15 anos. Agora não estou sentindo nada, estou achando tranquilo. Demora um pouco até se acostumar com o balanço, mas agora está tudo bem.

    Como surgiu a ideia do cruzeiro?
    Assim que recebi o convite eu achei o máximo a ideia de um Navio Elétrico. O projeto cresceu muito, e é a primeira vez que acontece isso, com um artista da Bahia. Quero que esse seja o primeiro de muitos outros.


    Você trouxe o seu filho, Davi. Ele está se divertindo?
    Ele já pintou o sete. (risos) Mas agora está dormindo.


    Neste cruzeiro a proximidade com o público é bem grande. O que você acha disso?
    O que vai ser relevante aqui mesmo, além do leve balanço do mar, vai ser o público. Porque eu sei que aqui tem gente que gosta de mim de verdade. Gente que veio para estar comigo. Está sendo uma energia fora de série, especial.


    E o público é bem misto, tem crianças, adultos e até pessoas da terceira idade, não é?
    Eu achei incrível ver isso aqui, mesmo sabendo que meu trabalho toca as pessoas de qualquer idade. Por isso me considero responsável demais. Apesar de eu fazer entretenimento, alegria e música para o carnaval, eu tenho uma responsabilidade social grande. Por isso eu achei o máximo ver isso aqui. Uma graça, uma bênção.

    O que você deseja para os fãs nestes dias de folia em alto-mar?
    Eu espero que os fãs se divirtam muito, com responsabilidade. Que eles aproveitem, porque isso aqui é presente, passar todos esses dias, com conforto, comida e bebida à disposição. Isso aqui é um privilégio que poucos brasileiros têm. Então quero que eles curtam com responsabilidade, mas intensamente. Eu prometo dar o meu melhor.

    Fonte: Globo

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:04 pm